Vaga de Supervisor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. MISSÃO DO CARGO
  5. Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de vendas junto aos clientes na sua
  6. área de atuação e gestão dos vendedores, sendo o responsável pelos resultados de volume, share,
  7. execução e rentabilidade.
  8. 3. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
  9. 1. Executar sua rotina de processos visando cumprimento de agendas definidas semanalmente,
  10. para atendimento a base de clientes e suporte aos vendedores, assim como processos
  11. internos.
  12. 2. Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro de sua carteira de clientes,
  13. maximizando os negócios em sua área de atuação;
  14. 3. Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação
  15. bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.
  16. 4. Gerenciar a execução e controle das atividades de vendas nos clientes da sua área de
  17. atuação, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do
  18. acompanhamento in loco da execução das atividades no mercado
  19. 5. Executar estratégia da Fotografia de Sucessos definidas por canal e região e cumprimento das
  20. metas estabelecidas.
  21. 6. Desenvolver s de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do
  22. mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no
  23. mercado
  24. 7. Assegurar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da
  25. movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de preço.
  26. 8. Treinar a equipe de vendedores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de
  27. execução e cumprimento das rotinas estabelecida
  28. 9. Garantir plena execução de rotinas dos vendedores através dSe coaching e planejamento para
  29. acompanhamento em rotas e garantia de processos internos.
  30. 10. Realizar rotas no mercado regulares com todos os seus vendedores, visando o
  31. acompanhamento da execução no mercado através do Coaching com a sua equipe
  32. 11. Garantir e Administrar que seus subordinados cumpram a carga horária estabelecida por lei,
  33. assim como a manutenção sistêmica do ponto no prazo estabelecido.
  34. 12. Gestão dos ativos da Cia junto aos clientes de sua área de atuação (Refrigeradores / Racks /
  35. Garrafeiras) assim como os demais procedimentos para o controle dos materiais (Comodatos,
  36. etc)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar

Avaliações da Randstad

Falta oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Pagamento de salário e benefícios básicos como (VR+VT) todos pagos em dia e corretamente conforme acordado na contratação. Plano de saúde e odontológico.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Vale refeição com valor defasado. Colegas não tinham união e faltava engajamento por parte da equipe. Gestão inoperante.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar