Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Irá promover reuniões matinais, semanais e treinamentos de reciclagem,- garantir o cumprimento da meta, analisar resultados e desenvolver plano de ação, analisar indicadores, divulgar as vendas diárias, enviar informações da parcial e fechamento, motivar e incentivar a equipe.
  5. Qualificação:
  6. Experiência como supervisor de vendas.
  7. Conhecimento intermediário em Excel.
  8. Formação:
  9. Superior completo em Administração de Empresas ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Nexus

Ótima empresa

Gerente de Projetos

Belém, PA

Prós: Empresa visionária, com propósito, valores e políticas, alinhados as expectativas sócio-econômicas de nosso tempo, fazendo a diferença em meio a um cenário carente de referências exemplares de honestidade, respeito, trabalho em equipe, melhoria continua e superação.

Contras: No intuito de ser exemplo e fidedigna a suas premissas, sobretudo, no que tange a complience, abre mão de muitas oportunidades que poderiam tornar a empresa ainda maior e melhor.

Conselhos para presidência: Manter a visão, missão e valores, que fazem dela, uma referência.

Bom

Encarregado de Estoque

Manaus, AM

Prós: Graças a Deus não trabalhamos nos sábado, domingo e nem feriado para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo.

Contras: Gostaria de ganhar um pouco mais pois trabalho por 4 pessoas e então fica cansativo receber mercadoria , arrumar estoque;, vê validade de tradutos e etc

Conselhos para presidência: Vale odontológico e participação de lucro seria ótimo