• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Vendas
Marisol em Belém - PA

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Supervisionar equipe de representantes externos, acompanhando trabalho em campo e execução no ponto de venda em relação à exposição de materiais e materiais de merchandising. Atuar em Campo semanalmente fazendo treinamento com os representantes comerciais, ações de marketing e atendimento ao cliente. Controlar o atingimento de metas e resultados. Recrutar e treinar equipe de representantes. - Zelar pela correta aplicação da política comercial da Empresa. Apoiar equipe de representantes na organização de eventos de demonstração de produtos. Apresentar semanalmente os resultados obtidos e ações a desenvolver para o atingimento de metas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Vendas
  • Empresa MARISOL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belém, PA

Leia mais

Avaliações da Marisol


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Analista

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Liberdade, pouca pressão, ótimo clima organizacional. Uma empresa que pelo histórico é boa para trabalhar por anos, se desenvolver profissionalmente e criar ótimas amizades.

    Contras: Pouco investimentos em melhorias de processos ou aperfeiçoamento de atividades ou capacitação de funcionários... Falta plano de carreira ou preocupação em formação de líderes que saibam liderar pessoas.

    Conselhos para presidência: Saber separar o trigo do joio... Ter conhecimento das pessoas que querem superar as expectativas, criar planos de trabalhos sérios com metas e objetivos para que a empresa lucre com isso e reconheca o colaborador do jeito que ele mereça. Parece uma coisa bem óbvio porém hoje temos líderes que precisam "chorar" por promoções merecidas a colaboradores, processos no sistema operacional praticamente obsoletos pois os key-users não estão na empresa e ninguém sabe fazer aquela atividades enquanto milhões soa jogados fora por mal planejamento, defeitos de produtos e sobras de matérias primas que poderiam ser utilizadas para produzir outros produtos que hoje a companhia não vê como oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    mediana

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2015

    Pacatuba, CE


    Prós: muitos projetos de envolvimento para o funcionário, pra desenvolver a convivência o intelecto e as aptidões de cada funcionário, e premiações

    Contras: as chefias extrapola o poder a elas, fazendo uso de tal poder pra subjugar quem pense diferente, ou quem ver que da forma que estão fazendo os serviços não está dando lucros

    Conselhos para presidência: organização

    Recomenda a empresa: Sim