Vaga de Supervisor De Vendas
Marisol em Belém - PA

Supervisor De Vendas

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Supervisionar equipe de representantes externos, acompanhando trabalho em campo e execução no ponto de venda em relação à exposição de materiais e materiais de merchandising. Atuar em Campo semanalmente fazendo treinamento com os representantes comerciais, ações de marketing e atendimento ao cliente. Controlar o atingimento de metas e resultados. Recrutar e treinar equipe de representantes. - Zelar pela correta aplicação da política comercial da Empresa. Apoiar equipe de representantes na organização de eventos de demonstração de produtos. Apresentar semanalmente os resultados obtidos e ações a desenvolver para o atingimento de metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Vendas
  • Empresa MARISOL

* Salário A combinar
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Marisol

Prós: Excelente empresa, trata os colaboradores com respeito. Salário em dia, pago a cada quinzena. Temos ótimos treinamentos, capacitando-nos cada vez mais.

Contras: Precisa de dar mais oportunidades de crescimento. Não vejo isso como ponto negativo e sim como um busca de pessoas mais qualificadas apenas.

Analista Ambiental

Pacatuba, CE

Prós: Participação nos resultados. Repassa os resultados aos funcionários, tem entretenimento, coral, banda de música e medico no trabalho além de atendimento odontológico.

Contras: Salário nao pago por quinzenal. Demora nós reajustes salarial, dar mais oportunidades pra quem é fora, pagando maus caro, enquanto que os que estão a anos não recebem seus reajustes.