Vaga de Supervisor de Vendas
Caedu em Ferraz de Vasconcelos - SP

Supervisor de Vendas - M Boi Mirim

Supervisionar os processos operacionais e comerciais da LOJA conforme manuais oficias da empresa.
Checar e revisar a correta execução da operação da loja;
Garantir que o atendimento e venda dos produtos sejam praticados pela equipe responsável, e manter atualizado o quadro de acompanhamento de resultados, promovendo ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe;
Supervisionar os processos em PREVENÇÃO de PERDAS físicas e financeira;
Certificar que todas as instruções e orientações definidas pela área de Visual Merchandising sejam repassadas a equipe e cumpridas em todos os departamentos;
Garantir que o abastecimento de materiais de PDV dos departamentos estejam adequados para seu funcionamento.
Realizar reuniões com colaboradores para divulgação das metas do dia e outras comunicações, garantindo que todos tenham as informações da empresa;
Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedback e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior Completo ou Cursando Administração/Comercial e áreas correlatadas.
Imprescindível vivência em Varejo de Moda e/ou Calçados.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, desconto de 20% em produtos Caedu, Parcerias educacionais para descontos em universidades, Bônus.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT.
Horário: 44 horas semanais.
LOCAL DE TRABALHO: São Paulo
* Zona Sul (M Boi Mirim).
Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência.
Faça parte desse time, venha para Caedu!

Avaliações da Caedu

Suportavel

Operador de Loja (Caixa)

Prós: Equipe unida, salário bom, comemorações, pagamento de almoço e conduçao em dinheiro aos fins de semana e feriado e flexibilidade de horario.

Contras: ambiente desgastante, clientes mal educados, pressão psicológica, omissão nas argumentações, divergências operacionais nos caixas com dinheiro

Bom

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Itatiba, SP

Prós: Ótimos conhecimentos e experiências com a venda, induz o trabalho em equipe, ótimo relacionamento com gestores, organização e cuidados com os vendedores.

Contras: Escala é ruim, o salário às vezes é baixo

Conselhos para presidência: ........