Vaga de Supervisor de Vendas
Caedu em Ferraz de Vasconcelos - SP

Supervisor de Vendas - M Boi Mirim

Supervisionar os processos operacionais e comerciais da LOJA conforme manuais oficias da empresa.
Checar e revisar a correta execução da operação da loja;
Garantir que o atendimento e venda dos produtos sejam praticados pela equipe responsável, e manter atualizado o quadro de acompanhamento de resultados, promovendo ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe;
Supervisionar os processos em PREVENÇÃO de PERDAS físicas e financeira;
Certificar que todas as instruções e orientações definidas pela área de Visual Merchandising sejam repassadas a equipe e cumpridas em todos os departamentos;
Garantir que o abastecimento de materiais de PDV dos departamentos estejam adequados para seu funcionamento.
Realizar reuniões com colaboradores para divulgação das metas do dia e outras comunicações, garantindo que todos tenham as informações da empresa;
Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedback e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior Completo ou Cursando Administração/Comercial e áreas correlatadas.
Imprescindível vivência em Varejo de Moda e/ou Calçados.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, desconto de 20% em produtos Caedu, Parcerias educacionais para descontos em universidades, Bônus.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT.
Horário: 44 horas semanais.
LOCAL DE TRABALHO: São Paulo
* Zona Sul (M Boi Mirim).
Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência.
Faça parte desse time, venha para Caedu!

Avaliações da Caedu

Valor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ajuda no conhecimento gerais , desempenho e confiança em outras áreas da empresa como expedição e recebimento nos dando força de vontade para aprender mais.

Contras: Não sendo valorizado algumas vezes , não deixando dar sugestões e opiniões sobre assuntos que podem nos ajudar e ajudar a empresa também no dia dia.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar com a ajuda de Deus em orações e segundo a humildade é a chave de qualquer sucesso .

Empresa familiar acolhedora

Prós: Ambiente de trabalho saudável, possui muitas oportunidades de crescimento, os salários sãos equiparados com o mercado, clima amistoso, liberdade para expor idéias e ótima oportunidade para novos aprendizados.

Contras: Mudanças são constantes, falta de equilíbrio dos salários, não possui vale refeição para equipe de loja e falta ações de desenvolvimento. Falta valorizar os colaboradores com mais tempo de casa! Alguns gestores não são muito preparados para assumir determinadas funções dentro da empresa.