Vaga de Supervisor de Vendas
Lojas Marisa em Santa Bárbara D'Oeste - SP

Supervisor de Vendas

Atribuições
* Responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas;
* Gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho;
* Orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos cartões pelos clientes.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos sólidos com produtos e serviços financeiros;
Diferencial
* Superior Cursando;
* Experiência na área;
Benefícios e Remuneração
* Remuneração compatível com o mercado
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Desconto nas compras realizadas em toda rede
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* PPR
Local de trabalho
* Santa Bárbara d'Oeste
* SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Recomendo a todos, tudo é aprendizado

Analista de Marketing Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, boa remuneração, localização, preocupação com o funcionário, acessibilidade a gerencia, aberta a novas ideias e sugestões

Contras: Péssimo refeitório, participação de lucros muito pequena, não há visão de futuro de carreira para o funcionário, sem contratação de pessoas qualificadas

tempo do trabalho escravo já passou.

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Nunca deixa atrasa salário sempre paga em dias. Oportunidade para cresecer.

Contras: Empresa ganha bem não deveria ter muitos descontos. Sem conta que e uma empresa nacional e ta entre as 500 mais rica. Devia paga bem seus funcionários que fazem tudo pela empresa. Tem marisa que ta fazendo seus funcionários trabalharem muito e só recebe 260 ou ate menos que isso. Por conta dos desconto. Agora tipo assim tem empresas aqui em Manaus que estão fazendo seus funcionários trabalharem direto e folga um domingo não axo isso certo.

Conselhos para presidência: Seus funcionários são a alma da empresa sem eles vcs não venderiam. Pq não paga um pouco a mais pra ter muito mais satisfação. Num atendimento melhor. Sem conta essas coisas que falei agora a pouco em cima no caso dos domingo aqui em Manaus antes nos trabalhava um domingo sim e outro não agora estão fazendo nos trabalha direto e folga só um domingo isso não e certo a empresa paga pouco e faz seus funcionários trabalharem muito. Desculpa por fala isso mais e nossa realidade.