• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Vendas
Lojas Marisa em Betim - MG

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas - Pouso Alegre, Mg

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. Atribuições:
  5. Responsável pela supervisão e distribuição de atividades na área de Vendas da Loja;
  6. Realizar o acompanhamento e orientar a equipe sob sua responsabilidade, garantindo um atendimento adequado aos clientes, a organização e a exposição correta das mercadorias;
  7. Garantir o treinamento adequado da equipe, favorecendo a experiência de compra e contribuindo para a concretização da venda em cada setor da loja;
  8. Orientar a equipe para a auditoria de preços e prevenção de furtos;
  9. Buscar cumprir as metas de vendas diárias, visando sempre o atingimento das metas estabelecidas para a loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Pouso Alegre, Mg
  • Empresa MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Pouso Alegre, MG

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Tudo por melhorias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

    Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

    Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

    Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.

    Recomenda a empresa: Sim