Vaga de Supervisor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. Atribuições:
  5. Responsável pela supervisão e distribuição de atividades na área de Vendas da Loja;
  6. Realizar o acompanhamento e orientar a equipe sob sua responsabilidade, garantindo um atendimento adequado aos clientes, a organização e a exposição correta das mercadorias;
  7. Garantir o treinamento adequado da equipe, favorecendo a experiência de compra e contribuindo para a concretização da venda em cada setor da loja;
  8. Orientar a equipe para a auditoria de preços e prevenção de furtos;
  9. Buscar cumprir as metas de vendas diárias, visando sempre o atingimento das metas estabelecidas para a loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Pouso Alegre, MG

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.