Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas - Loja Beauty - Rio Design

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Supervisionará equipe de vendas,irá atuar diretamente com o serviço ao cliente, equipe, vendas, produtividade,organização, bem como funções de recursos humanos . Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da empresa , assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da companhia. Ser um exemplo, supervisionar e treinar consultores para desenvolver suas habilidades de serviço ao cliente e conhecimentos do produto.
  5. Garantir que todos os consultores novos tenham concluído com sucesso o treinamento antes de assumirem suas responsabilidades.
  6. Desejável ensino superior completo, necessário ter disponibilidade de horário para atuação 6x1 com domingos alternados
  7. Fixo + Bonificação + Beneficios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Loja Beauty - Rio Design
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 2.117,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários