Vaga de Supervisor de Vendas Júnior

• Participa do Planejamento estratégico anual de Vendas
  • Garante o Processo de Gestão de Vendas
  • Garante a Execução do PAM
  • Assegura o uso efetivo das ferramentas de Gestão de Vendas
  • Supervisiona ações de Marketing e relacionamento.
  • Promove reuniões de acompanhamento e apresentação de resultados com a equipe Requisitos:
  • Escolaridade necessária: Superior Completo em cursos voltados para o mercado.
  • Especialização em Vendas, Marketing, Administração, e Gestão de Pessoas será um diferencial.
  • Pacote Office, Rotinas comerciais, Planejamento de vendas, Gestão de Pessoas. Benefícios:
  • Seguro de Vida;
  • Vale-Refeição;
  • Assistência Médica e odontológica;
  • Vale-Transporte;
  • PPR; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
  • Horário comercial Local de trabalho: Nova Iguaçu/RJ.

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, cultura organizacional, investimento nos funcionarios de forma constante e justa, frequencia de feedbacks por parte dos gestores.

Contras: A empresa, as vezes, possui um sistema de cobrança de seus funcionarios que excedem os parametros empresariais das organizacoes na região, desmotivando o colaborador em alguns aspectos.

Conselhos para presidência: Maior integração com funcionários.

Muito Bom

Representante de Vendas

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente bom com ótimo convivência em entre todos os colaboradores tendo em vista a atuação no mercado assim como a relação com a gerencia geral.

Contras: A área de atuação pode ser melhor distribuída gerando assim uma melhor produtividade para os representantes e para a empresa em si recomendo.

Conselhos para presidência: Melhora a divisão de áreas.