Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas - Jd Angela - Zona Sul Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando com o gerente e demais supervisores;
  5. Manter atualizado o quadro de acompanhamento de resultados;
  6. Coordenar a execução de todas as tarefas dos líderes;
  7. Acompanhar as rotinas, compartilhando e elaborando junto ao gerente planos de ação;
  8. Garantir que o abastecimento de materiais de pdv dos departamentos, estejam adequados para o plano de funcionamento;
  9. Consolidar os relatórios de produtos, vendas e de todos os produtos da loja;
  10. Avaliar o estoque da loja e repassar ao gerente as necessidades para o departamento de compras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Jd Angela - Zona Sul Sp
  • Empresa Caedu

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.