Vaga de Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí
iFood em Jundiaí - SP

Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí - SP)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

O que você irá entregar:
* Buscar resultados individuais e do time;
* Elaborar, melhorar processos e sistemas;
* Acompanhar e analisar KPI's do time, garantindo a projeção da equipe de acordo com as metas;
* Atuar em negociações mais complexas;
* Desenvolver plano de ação para atingir os resultados;
* Garantir o desenvolvimento do time, através de feedbacks constantes, campanhas motivacionais e planos de desenvolvimentos individuais;
* Apoiar nos processos de recrutamento do time;
* Garantir boa comunicação com a equipe e pares;
* Promover engajamento do time e criar campanhas de incentivo.

O que você precisa ter:
* Desejável ensino superior completo ou cursando;
* Flexíbilidade de horário;
* Senso de urgência na entrega;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Conhecer sobre o mercado de Delivery;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimento com Sales Force será um diferencial.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação: Jundiaí – SP.

Avaliações da iFood

Empresa focada em resultados, não em pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar legal, com pessoas legais. Sabe comemorar as vitórias e tenta proporcionar um escritório bacana para descontar a falta de benefícios na carta de entrada. Lugar com barista, playstation, geladeiras e snacks, cafézinho da tarde e etc.

Contras: Muita fofoca e muito favoritismo. É impressionante como se vê isso aqui nesses comentários e ninguém está atento nisso. Na integração nos passam um modelo de avaliação de desempenho e dizem que aquele modelo é pra não haver favoritismo mas é o que mais existe. Se você não puxar o pé de alguém ou não souber com quem falar, nunca vai crescer. Quando vai sair te perguntam quanto quer pra ficar, como se o problema do mundo fosse resolvido com dinheiro. Abre 100 vagas mensais, sendo que a maior parte é de turnover de funcionários desmotivados e que foram para outras empresas. Fiquei assustado quando vi que toda semana existem pessoas pedindo demissão, parece que a empffresa está em crise! Mas todo mês tem happy hour e nos passam uma posição de que está tudo bem!!!! Metas muito agressivas, que mudam de hora em hora, gestores muito mal preparados ( alguns nem podem ser chamados de gestores ), e uma área de pessoas que simplesmente fecha vaga. Pra eles é só o número que vale.

Conselhos para presidência: Acho que se for pra ser a Movile, melhor trazer todo mundo de lá. O iFood não era assim, e infelizmente depois da mudança de direção, se perdeu e isso fica claro nas faces das pessoas. Não adianta fazer happy hour de arrasar sendo que no outro dia a desmotivação continua nas pessoas... uma hora essa conta vai chegar

Um bom luga para começar

Data Engineer JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Clima descontraído, oferece flexibilidade de trabalho e oportunidade de trabalhar com as tecnologias mais recentes no mercado, oferecendo bastante liberdade na escolha e definição de arquitetura.

Contras: Deveriam levar mais em consideração a opinião dos funcionários em certas decisões. O reconhecimento é difícil, muitas pessoas permanecem anos com cargo de júnior. Para isso os gestores precisam dar mais atenção para os funcionários que estão abaixo. Deveriam melhorar os salários também.

Conselhos para presidência: Não façam a empresa ser direcionada metas, isso desanima muitas pessoas e coloca uma pressão desnecessária.