Vaga de Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí
iFood em Jundiaí - SP

Supervisor de Vendas Internas (Jundiaí - SP)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

O que você irá entregar:
* Buscar resultados individuais e do time;
* Elaborar, melhorar processos e sistemas;
* Acompanhar e analisar KPI's do time, garantindo a projeção da equipe de acordo com as metas;
* Atuar em negociações mais complexas;
* Desenvolver plano de ação para atingir os resultados;
* Garantir o desenvolvimento do time, através de feedbacks constantes, campanhas motivacionais e planos de desenvolvimentos individuais;
* Apoiar nos processos de recrutamento do time;
* Garantir boa comunicação com a equipe e pares;
* Promover engajamento do time e criar campanhas de incentivo.

O que você precisa ter:
* Desejável ensino superior completo ou cursando;
* Flexíbilidade de horário;
* Senso de urgência na entrega;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Conhecer sobre o mercado de Delivery;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimento com Sales Force será um diferencial.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação: Jundiaí – SP.

Avaliações da iFood

Revolução com dor de crescimento

Prós: Autonomia e fazer acontecer; a tal revolução do propósito é vivenciada no cotidiano de forma clara e desafiadora. Um lugar para elevar seu patamar.

Contras: Dores do crescimento. Mudanças acontecem de forma muito acelerada e, pior, sem planejamento devido. Líderes culpam a entidade empresa por sua má gestão em alguns casos.

Cobram muito do empregado, mas oferece pouco.

Desenvolvedor Android

Campinas, SP

Prós: Colegas de trabalho simpáticos e solicitos. Frutas disponíveis de graça, pebolim e vídeo game para jogar com os colegas, mesmo que dependendo do time em que se trabalha, raramente você terá tempo para desfrutar.

Contras: Prazos impossíveis cobrados semanalmente, com exigência de alta qualidade, sem importância ao bem estar dos desenvolvedores. Salário abaixo da média do mercado na região. Estacionamento apenas para quem é de alto cargo.

Conselhos para presidência: Como startup brasileira de tecnologia mais rica, poderiam pagar melhor seus desenvolvedores. Além de motiva-los a bater suas metas, conseguirá contratar mais para que sejam batidas as metas.