Vaga de Supervisor De Vendas Ii

Supervisor De Vendas Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar e acompanhar a equipe de vendas, executando atividades, tais como: Planejar e agir em ações pontuais nos clientes de grandes contas, planejar as negociações da equipe de venda, acompanhar as metas da equipe de venda, supervisionar os resultados da equipe de vendedores através da análise diária de relatórios, planejamento conjunto de ações, orientação, motivação e acompanhamento em visitas a fim de garantir o alcance de metas.
  5. Disseminar missão, visão e valores organizacionais visando perpetuar a identidade organizacional. Manter a equipe focada nas políticas, normas e diretrizes da área com objetivo de alinhamento as necessidades da organização. Avaliar continuamente o potencial da região de atuação a fim de fornecer subsídios para estratégias comerciais e disseminar mensalmente para a equipe de liderados diretos e representantes comerciais as diretrizes para atuação na região.
  6. Obs.: A empresa oferece ajuda de custo veicular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Ii
  • Empresa Cooperativa Central Aurora Al...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aurora

Boa empresa, mais poderia-se melhor

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Benefícios Produtos de excelente qualidade Ambiente de trabalho bom, mais algumas pessoas do setor poderiam ser mais gentis, salário de carteira muito bom

Contras: Falta de comissões Vender 1 carreta ou 1000 da na mesma, a empresa poderia pagar comissões que é o justo, metas excessivas e cobradas sem critérios

Uma grande empresa

Faturista

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa tem uma cultura de cooperativismo muito bacana, e o relacionamento entre setores é muito valorizado estimulado. Além de ser uma empresa muito correta com relação a salário, se lhe informam que irá cair no dia " x" no dia exato está na conta.

Contras: O plano de carreira não é muito efetivo, na teoria é muito bonito porém na pratica não funciona. Principalmente em processos seletivos internos, existe uma cultura de puxar o colega ou amigo para tal vaga, oque prejudica quem está mais preparado.