Vaga de Supervisor De Vendas Ii

Supervisor De Vendas Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar e acompanhar a equipe de vendas, executando atividades, tais como: Planejar e agir em ações pontuais nos clientes de grandes contas, planejar as negociações da equipe de venda, acompanhar as metas da equipe de venda, supervisionar os resultados da equipe de vendedores através da análise diária de relatórios, planejamento conjunto de ações, orientação, motivação e acompanhamento em visitas a fim de garantir o alcance de metas.
  5. Disseminar missão, visão e valores organizacionais visando perpetuar a identidade organizacional. Manter a equipe focada nas políticas, normas e diretrizes da área com objetivo de alinhamento as necessidades da organização. Avaliar continuamente o potencial da região de atuação a fim de fornecer subsídios para estratégias comerciais e disseminar mensalmente para a equipe de liderados diretos e representantes comerciais as diretrizes para atuação na região.
  6. Obs.: A empresa oferece ajuda de custo veicular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Ii
  • Empresa Cooperativa Central Aurora Al...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aurora

Cooperativa na Essência: Orgulho em fazer parte.

Supervisão de Produção

Prós: Valorização dos empregados e do ser humano, com fortes ações na área de sustentabilidade e de cunho social, com processos eficazes e essência cooperativista. Faz parte de mim e da minha família, desenvolve a transforma a todos em pessoas e seres humanos melhores, contribuindo para o desenvolvimento do país através do Agronegócio.

Contras: Detenção de processos de cunho burocrático (assim como em outras empresas) e ferramentas de gestão mais consolidadas e direcionadas ao âmbito prático.

Conselhos para presidência: Não um conselho, mas sim um incentivo para continuar com as práticas e exemplos de humildade que recebemos da alta direção, em especial da Presidência. É gratificante trabalhar em uma empresa aonde possuímos exemplos de simplicidade e humildade desde o alto escalão, fortalecendo ainda mais a essência cooperativista.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Chapecó, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, em uma empresa que só pensa em crescer quando as pessoas que com ela se relacionam possam crescer juntos. Tem ótimos benefícios e um bom plano de carreira.

Contras: Em relação a alguns gestores que estão na função há muito tempo, onde a cara da empresa era outra. Hoje, com a modernização do empreendedorismo, eles estão defasados e com falhas na sua competência.