Vaga de Supervisor De Vendas Ii

Supervisor De Vendas Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar e acompanhar a equipe de vendas, executando atividades, tais como: Planejar e agir em ações pontuais nos clientes de grandes contas, planejar as negociações da equipe de venda, acompanhar as metas da equipe de venda, supervisionar os resultados da equipe de vendedores através da análise diária de relatórios, planejamento conjunto de ações, orientação, motivação e acompanhamento em visitas a fim de garantir o alcance de metas.
  5. Disseminar missão, visão e valores organizacionais visando perpetuar a identidade organizacional. Manter a equipe focada nas políticas, normas e diretrizes da área com objetivo de alinhamento as necessidades da organização. Avaliar continuamente o potencial da região de atuação a fim de fornecer subsídios para estratégias comerciais e disseminar mensalmente para a equipe de liderados diretos e representantes comerciais as diretrizes para atuação na região.
  6. Obs.: A empresa oferece ajuda de custo veicular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Ii
  • Empresa Cooperativa Central Aurora Al...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aurora

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: E uma empresa que respeita os funcionários, tem muitos benefícios como, ano de saúde, dental, ajuda de combustível e etc

Contras: muito complicado de entender o comissionamento, muito difícil de bater a meta pelo motivo que e cheio de critérios

Conselhos para presidência: comissionamento por produção, emxemplo: 2% de tudo que vendesse na rota

Valorização

Trader

Prós: Por ser cooperativa de preocupa com o ser humano e com o social. Têm vários benefícios e área de lazer e descanso.

Contras: Plano de saúde não é muito bom, porque é coparticipação e têm que pagar a metade do que usar.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando e valorizando o ser humano.