Vaga de Supervisor de Vendas

* Formação: Ensino Superior em Administração, Marketing ou Economia;
* Conhecimentos:
Técnicas de Negociação x Influencia
Habilitação de motorista classe B;
Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimento do pacote Office;
Habilidade no desenvolvimento de pessoas;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Executar sua rotina de processos visando cumprimento de agendas definidas semanalmente, para atendimento a base de clientes e suporte aos vendedores, assim como processos internos.
2. Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro de sua carteira de clientes, maximizando os negócios em sua área de atuação;
3. Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.
4. Gerenciar a execução e controle das atividades de vendas nos clientes da sua área de atuação, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do acompanhamento in loco da execução das atividades no mercado.
5. Executar as estratégias definidas por canal e região e cumprimento das metas estabelecidas.
6. Desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado.
7. Assegurar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de preço.
8. Treinar a equipe de vendedores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução e cumprimento das rotinas estabelecidas.
COMPORTAMENTO DESEJÁVEL:
Responsabilidade e comprometimento;
Criatividade e habilidade de negociação;
Adaptação as eventuais mudanças e estratégias da empresa;
Capacidade de comunicação e persuasão;
Flexibilidade as situações de mercado;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Profissional dinâmico, pró – ativo;
Relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar com pessoas.
Local: Sorocaba/SP
“Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.”

Avaliações da Heineken

Ótima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Muito suporte ao funcionario, programas de incentivo, bem organizada e estruturada, bom ambiente de trabalho e ótimos gestores em todos os setores.

Contras: A distancia da minha residencia era um pouco grande, o horario de saída da rota complicava um pouco marcar compromissos no fim da tarde também.

Excelente

Promotor

Barbacena, MG

Prós: Excelentes benefícios, somos todos tradados com igualdade. Preza pela vida saudável

Contras: Até o momento não observei pontos negativos relevantes, tem problemas como em todas as empresas. .