Vaga de Supervisor De Vendas (Gs)
Habib's em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Vendas (Gs) - Fast Food / Brasil

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. GRUPO HABIB'S
  5. Somos a maior rede de restaurantes genuinamente brasileira e a maior rede de comida árabe do mundo, estamos há 30 anos no mercado e somos geniais no que fazemos! Nossa trajetória é marcada pela inovação, pela política de preços extremamente acessíveis e pelo dinamismo comum de toda nossa equipe. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazemos tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para nossos clientes!
  6. S DE POSIÇÕES DE LIDERANÇA EM VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS
  7. Unidades lojas próprias, distribuídas nas cidades:
  8. Belo Horizonte; Betim; Contagem, Florianópolis, Londrina, Curitiba, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Canoas, Natal, Campo Grande- MS, S.J. Rio Preto – SP, Belford Roxo, Rio De Janeiro, Salvador, Campinas, São Paulo, Ferraz de Vasconcelos, Osasco.
  9. (GS 6) SUPERVISOR DE VENDA
  10. O que esperamos dos nossos profissionais?
  11. Pessoas motivadas por desafios e apaixonadas pelos nossos clientes. Profissionais com visão estratégica do negócio, que tenham experiência em varejo e que façam acontecer. Capacidade analítica de indicadores e respectiva capacidade de transformar informações em resultados e solução de problemas atrelado a um perfil engajador na gestão de equipe.
  12. Nossos restaurantes, funcionam todos os dias da semana à espera dos nossos clientes. Por isso, precisamos contar com sua disponibilidade de horário. Você possui disponibilidade para trabalhar aos finais de semana? E em horários diferentes? Tem como propósito seu crescimento profissional em uma empresa consolidada?
  13. Acreditamos que sim!!!!!
  14. Por isso, você é a pessoa que buscamos e queremos você em nosso time.
  15. SUPERVISORES DE VENDA - Ensino Médio Completo
  16. QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
  17. Oferecemos um salário fixo compatível com o mercado;
  18. Vale-transporte;
  19. Alimentação na loja;
  20. Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas (Gs) - Fast Food / Brasil
  • Empresa HABIB'S

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Habib's

Uma empresa de indicação

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons, é uma empresa bem família e os funcionários sempre estao dispostos a te ajudar!! Você pode palpitar para ter melhorias na empresa

Contras: É uma empresa que infelizmente usa um beneficio como fraqueza. Por ser uma empresa de familia, acaba subindo de cargo geralmente por indicação

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para aqueles que realmente querem crescer profissionalmente e não so financeiramente

e legal para quem busca primeiro emprego ou que tem baixa escolaridade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: facilidade pra adaptar aos treinamentos,e oportunidades vida Professional para quem tem baixa escolaridades,sempre esta oferecendo oportunidade de emprego

Contras: não da muito valor a quem tem capacidade, e por ser uma empresa que contrata pessoas com baixa escolaridade a forma de lidar com funcionários e meio ruim

Conselhos para presidência: oferece uma maior qualidade de vida por os funcionários e fornecer oportunidade de crescimento para a demais que tem capacidade intelectuais