Vaga de Supervisor de Vendas
Marilan Alimentos em Goiânia - GO

Supervisor de Vendas - Goiânia/GO

Requisitos:
* Superior completo em Administração ou afins.
* Vivência com gestão de pessoas.
* Experiência nos principais clientes da área de atuação (GO/MS/TO e Distrito Federal) , com atuação preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo / bebidas.
* Experiência em Gestão de Pessoas e Negociação.
* Conhecimento em Informática (Excel, Word, Power Point).
* Disponibilidade para viagens.
* Residir preferencialmente em Goiânia ou Distrito Federal.
Atribuições:
* Supervisionar a equipe, aplicando em parceria com o Departamento de Recursos Humanos todas as políticas, técnicas e procedimentos relacionados à seleção de novos colaboradores, integração dos recém-admitidos, aplicação das políticas de remuneração e benefícios, identificação de necessidades e aplicação das atividades de treinamento e desenvolvimento, motivação para alta performance, avaliação de performance, realização de desligamentos, planejamento de férias e ponto eletrônico;
* Desenvolver um plano de negócio anual junto aos clientes;
* Acompanhar diariamente a performance dos clientes;
* Assegurar o cumprimento das metas preestabelecidas;
* Gerir e acompanhar as regras contratuais definidas;
* Orientar e acompanhar a equipe nas atividades de venda e merchandising;
* Planejar as ações comerciais e controlar os investimentos;
* Acompanhar o comportamento do mercado;
* Promover reuniões técnicas com os clientes e/ou equipe, baseado na demanda apresentada e análise das informações;
* Acompanhar a transmissão dos pedidos à Matriz.

Avaliações da Marilan Alimentos

Uma boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Distribuição

Marília, SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, ambiente de trabalho, respeito as pessoas enquanto seres humanos e oportunidade de aprendizagem que agrega muito valor ao currículo

Contras: Falta formalização na proposta de remuneração, tenho visto algumas oportunidades de trabalho, que poderiam ser divulgadas internamente, serem direcionadas direto para recrutamento externo

Excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador de Distribuição

Marília, SP

Prós: Empresa seria que cumprir com o que promete, salario a cima da media do mercado. Empresa Família, todos os setores são bem receptíveis, pessoal do escritório demonstra alegria em fazer o que gostam.

Contras: Precisava escutar mais os funcionários, eles só ouve uma parte envolvida ou seja os gestores. Pagam o KM junto com a folha de pagamento com isso só o governo leva vantagem.

Conselhos para presidência: Criem um programa de excelência para saber o que os funcionários acham da empresa e dos seus lideres.