Vaga de Supervisor de Vendas
Marilan Alimentos em Goiânia - GO

Supervisor de Vendas - Goiânia/GO

Requisitos:
* Superior completo em Administração ou afins.
* Vivência com gestão de pessoas.
* Experiência nos principais clientes da área de atuação (GO/MS/TO e Distrito Federal) , com atuação preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo / bebidas.
* Experiência em Gestão de Pessoas e Negociação.
* Conhecimento em Informática (Excel, Word, Power Point).
* Disponibilidade para viagens.
* Residir preferencialmente em Goiânia ou Distrito Federal.
Atribuições:
* Supervisionar a equipe, aplicando em parceria com o Departamento de Recursos Humanos todas as políticas, técnicas e procedimentos relacionados à seleção de novos colaboradores, integração dos recém-admitidos, aplicação das políticas de remuneração e benefícios, identificação de necessidades e aplicação das atividades de treinamento e desenvolvimento, motivação para alta performance, avaliação de performance, realização de desligamentos, planejamento de férias e ponto eletrônico;
* Desenvolver um plano de negócio anual junto aos clientes;
* Acompanhar diariamente a performance dos clientes;
* Assegurar o cumprimento das metas preestabelecidas;
* Gerir e acompanhar as regras contratuais definidas;
* Orientar e acompanhar a equipe nas atividades de venda e merchandising;
* Planejar as ações comerciais e controlar os investimentos;
* Acompanhar o comportamento do mercado;
* Promover reuniões técnicas com os clientes e/ou equipe, baseado na demanda apresentada e análise das informações;
* Acompanhar a transmissão dos pedidos à Matriz.

Avaliações da Marilan Alimentos

Otima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Pessoas, ambiente, processos, humildade, uma empresa brasileira de se brilhar os olhos, super inspiradora

Contras: Não tem. Ótima empresa. Sem reclamações, adorei a experiência na companhia

Família

Vendedor Externo

Marília, SP

Prós: Empresa seria, pontual e familiar! muito bom de se trabalhar, ambiente tranquilo e marca líder! Uma que realmente cuida dos funcionários como se fosse da família!

Contras: Empresa gerida por pessoas que buscam seus próprios interesses infelizmente! Quem deveria ter gestão não tem e que não deveria ter tem!