Vaga de Supervisor de Vendas
Marilan Alimentos em Goiânia - GO

Supervisor de Vendas - Goiânia/GO

Requisitos:
* Superior completo em Administração ou afins.
* Vivência com gestão de pessoas.
* Experiência nos principais clientes da área de atuação (GO/MS/TO e Distrito Federal) , com atuação preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo / bebidas.
* Experiência em Gestão de Pessoas e Negociação.
* Conhecimento em Informática (Excel, Word, Power Point).
* Disponibilidade para viagens.
* Residir preferencialmente em Goiânia ou Distrito Federal.
Atribuições:
* Supervisionar a equipe, aplicando em parceria com o Departamento de Recursos Humanos todas as políticas, técnicas e procedimentos relacionados à seleção de novos colaboradores, integração dos recém-admitidos, aplicação das políticas de remuneração e benefícios, identificação de necessidades e aplicação das atividades de treinamento e desenvolvimento, motivação para alta performance, avaliação de performance, realização de desligamentos, planejamento de férias e ponto eletrônico;
* Desenvolver um plano de negócio anual junto aos clientes;
* Acompanhar diariamente a performance dos clientes;
* Assegurar o cumprimento das metas preestabelecidas;
* Gerir e acompanhar as regras contratuais definidas;
* Orientar e acompanhar a equipe nas atividades de venda e merchandising;
* Planejar as ações comerciais e controlar os investimentos;
* Acompanhar o comportamento do mercado;
* Promover reuniões técnicas com os clientes e/ou equipe, baseado na demanda apresentada e análise das informações;
* Acompanhar a transmissão dos pedidos à Matriz.

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.