Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Serão responsáveis pelo resultado geral do produto que supervisiona, inclusive fará supervisão dos representantes (A empresa não soube informar quantos representantes são). Fará relatórios, acompanhamentos das vendas, visitas a clientes, participará de reuniões com clientes e diretor da empresa.
  5. Requisitos: Possuir ensino médio completo, é desejável a graduação completa. Disponibilidade para viagens a nível Brasil e exterior (são mais raras).Necessário experiência com vendas de produtos similar ao da empresa, pode ser máquinas e equipamentos de extrusora, injetoras, sopradoras, moinhos, maquinários voltados para a área de plásticos e reciclagem. Ter conhecimento técnico, habilidade para negociação e fechamento de negócio.
  6. Salário: a combinar
  7. Benefícios: Comissão sobre o total das vendas.Refeição no local, convênio médico unimed e odontológico, vale transporte com desconto conforme a lei de 6%.
  8. Observações: Das 7h30 as 17h30 de segunda a quinta-feira e de sexta-feira sai as 16h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF