Vaga de Supervisor de Vendas
General Mills Brasil em Ribeirão Preto - SP

Supervisor de Vendas

Atividades:
* Gestão de aproximadamente 12 representantes comerciais (PJ );
* Atendimento ao pequeno e médio varejo (Negociações pontuais para alavancar volumes adicionais e Gestão Direta do Top 10);
* Prospecção de novos clientes e gestão de clientes estratégicos de grande porte;
* Acompanhamento diário dos dados de vendas em geral (Faturamento / Positivação / Logística-Clusterização / PDV / Estoque/ Custos/ Devolução / Retorno / Investimentos/ Análise de mercado);
* Reuniões Gerenciais: mensais/trimestrais para apresentação e avaliações de resultados e planejamentos posteriores;
* Acompanhar e garantir a implementação das campanhas de Marketing e Trade Marketing no Ponto de Venda;
* Foco principal no acompanhamento de representantes, no atendimento à clientes, na elaboração de propostas de negócios, na execução de trabalhos no pdv e direcionamento das campanhas da cia;
* Elaboração de estratégias de vendas para atingir objetivos.
Experiência desejada em:
* Liderança e supervisão de equipe de representantes comerciais e clientes do médio e pequeno varejo, auto-serviço em geral.
* É imprescindível ter forte atuação em campo e presença nos pdvs.
Conhecimentos e Habilidades Especificas:
* Domínio das ferramentas de informática (office
* outlook);
* Forte domínio e influência sobre equipe de representantes/vendedores, Técnicas de Negociação e ser comunicativo.
** Local de atuação: Ribeirão Preto e Região

Avaliações da General Mills Brasil

Uma Empresa que pode crescer Criando oportunidades a seus funcionarios

Promotor de Vendas

Natal, RN

Prós: Equipe dedicada , bom ambiente, acesso aos gerentes faz que se sinta participativo. empresa revela respeito pelos colaboradores cumprindo com suas obrigações.

Contras: Falta Oportunidade para crescimento devido ao reduzido numero de cargos visto que nossa cidade é vinculada ao escritório de Recife o que limita as oportunidades. Não há investimento em treinamento quanto é desejável.

Empresa maravilhosa

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média do mercado, bons benefícios, máquinas na copa com opções de varias bebidas, sachês de chá a vontade para preparar, ambiente limpo e organizado.

Contras: Amei trabalhar na General Mills, pena que acabaram realizando o projeto SAP e mandaram a maioria dos funcionários embora. Deveria ter tirado também algumas "panelinhas'.