Vaga de Supervisor de Vendas

Supervisor de Vendas

Atividades:
Gestão de 9 representantes comerciais
* PJ;
Atendimento ao pequeno e médio varejo (Negociações pontuais para alavancar volumes adicionais e Gestão Direta do Top 10);
Prospecção de novos clientes e gestão de clientes estratégicos de grande porte;
Acompanhamento diário dos dados de vendas em geral (Faturamento / Positivação / Logística-Clusterização / PDV / Estoque/ Custos/ Devolução / Retorno / Investimentos/ Análise de mercado);
Reuniões Gerenciais: mensais/trimestrais para apresentação e avaliações de resultados e planejamentos posteriores;
Acompanhar e garantir a implementação das campanhas de Marketing e Trade Marketing no Ponto de Venda;
Foco principal no acompanhamento de representantes, no atendimento à clientes, na elaboração de propostas de negócios, na execução de trabalhos no PDV e direcionamento das campanhas da cia;
Elaboração de estratégias de vendas para atingir objetivos.
Experiência desejada em:
Liderança e supervisão de equipe de representantes comerciais e clientes do médio e pequeno varejo; auto-serviço em geral; ter forte atuação em campo e presença nos PDVs.
Conhecimentos e Habilidades Especificas:
Pacote Office, CNH categoria B. Forte domínio e influência sobre equipe de representantes/vendedores, Técnicas de Negociação e ser comunicativo.

Avaliações da General Mills Brasil

Boa empresa mas muito a melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima bom, potencial de crescimento, produtos bons para trabalhar, bem localizado, em reestruturação, começando a melhorar seus processos internos

Contras: Falta de ferramentas essenciais, liderança muito antiga sem abertura para novas ideias, pacote de benefícios poderia ser melhor, pensamento antiquado, falta de flexibilidade de horário

ainda não é uma boa empresa para se pensar em uma carreira

Manutentor

Nova Prata, RS

Prós: ótimo plano de saúde, preocupação com os funcionários, preocupação com a comunidade, fácil acesso a supervisores e gerente, mas já foi melhor,

Contras: Encarregados sem qualificação, sem ao menos um certificado técnico, salario muito defasado entre colaboradores que exercem a mesma função com nível de qualificação diferentes, ainda existem alguns encarregados com pensamentos da antiga Yoki, acho que esta na hora de colocar encarregados com visões diferentes e novas, poucas oportunidades de crescimento profissional, sem plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não acompanha a inflação.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria estar mais presente na unidade e ver o que realmente acontece, não o que algumas pessoas fingem ser quando eles estão presentes, e também ver o desperdício existente, que hoje é muito alto, só em 4 projetos mau desenvolvidos foram desperdiçados milhares de reais.