Vaga de Supervisor de Vendas

Supervisor de Vendas

Atividades:
Gestão de 9 representantes comerciais
* PJ;
Atendimento ao pequeno e médio varejo (Negociações pontuais para alavancar volumes adicionais e Gestão Direta do Top 10);
Prospecção de novos clientes e gestão de clientes estratégicos de grande porte;
Acompanhamento diário dos dados de vendas em geral (Faturamento / Positivação / Logística-Clusterização / PDV / Estoque/ Custos/ Devolução / Retorno / Investimentos/ Análise de mercado);
Reuniões Gerenciais: mensais/trimestrais para apresentação e avaliações de resultados e planejamentos posteriores;
Acompanhar e garantir a implementação das campanhas de Marketing e Trade Marketing no Ponto de Venda;
Foco principal no acompanhamento de representantes, no atendimento à clientes, na elaboração de propostas de negócios, na execução de trabalhos no PDV e direcionamento das campanhas da cia;
Elaboração de estratégias de vendas para atingir objetivos.
Experiência desejada em:
Liderança e supervisão de equipe de representantes comerciais e clientes do médio e pequeno varejo; auto-serviço em geral; ter forte atuação em campo e presença nos PDVs.
Conhecimentos e Habilidades Especificas:
Pacote Office, CNH categoria B. Forte domínio e influência sobre equipe de representantes/vendedores, Técnicas de Negociação e ser comunicativo.

Avaliações da General Mills Brasil

Sincera.

Operador de Máquinas

Pouso Alegre, MG

Prós: Segurança acima de tudo, não uma prioridade, pois elas mudam, e sim, um valor, um acidente é muito, e todos sofrem com ele, uma empresa de compromisso e respeito, com colaboradores e consumidores, somos mais que um time, somos uma família, e aqui acima de qualquer coisa: A GENTE SE CUIDA!!!

Contras: Alguns líderes ainda são omissos, e só acreditam que a segurança em si é um valor, na frente da diretoria e gerência da compania, no mais, colocam produção acima da segurança de qualquer um, mas isso está mudando, e todos estão ganhando e progredindo, inclusive eu!

Conselhos para presidência: Continuem dessa maneira, o seu trabalho e empenho, nos inspiram a sermos cada vez melhores no que somos e fazemos, muito obrigada!

ótima empresa para se trabalhar no Brasil

Líder de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nos oferece ótimos benefícios, tem um plano de carreira bem definido e prioriza para promoções funcionários da empresa. Ambiente muito agradável de se trabalhar e colegas bem participativos.

Contras: informações as vezes não muito claras, politica de promoção fica um pouco prejudicada pois a empresa tem algumas porcentagens máximas para remunerar o colaboradores promovidos.