Vaga de Supervisor de Vendas
Fast Shop em São Paulo - SP

Supervisor de Vendas

Profissional será responsável por:
* Resolver problemas no processo de vendas e atendimento do time de vendas;
* executar diariamente as medidas do plano desenvolvido junto ao gerente com focos nos vendedores com GAP de performance;
* realizar acompanhamento diário dos vendedores, verificar o cumprimento dos POP's e direcionamentos ao longo do atendimento ao cliente e treinando quando necessário, nos temas-foco (atitude e entusiasmo dos vendedores, 7 passos da venda , conhecimento e habilidade de produtos e serviços e estratégia de vendas da semana disseminada no PDV);
* garantir o cumprimento da jornada de trabalho;
* registrar e relatar diariamente as anomalias (problemas) identificadas no processo de vendas (concorrência, ruptura, mix, instalação, logística, engenharia, vendedores, produtos, concorrência, etc.) para o Gerente;
* cumprir com as normas de conduta e ética da empresa;
* na ausência do Gerente, atuar na abertura e fechamento da loja, comunicação diária dos focos de vendas e outros direcionamentos, liberação de descontos e radar.

Avaliações da Fast Shop

Prós: Já foi um lugar bom de se trabalhar porém não é mais devido a péssima gestão que pressiona na venda de serviços não autorizando desconto caso a venda casada n seja feita

Contras: Vr 9.00 há 8 anos!!!! Quem consegue se alimentar com esse valor????? Tudo aumenta menos o vale refeição da Fast SHOP... se pelo menos tivesse como levar comida seria mais fácil mas eles proibem levar comida

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores pous eles são o cartão de visita da empresa

👎

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade em relação ao pagamento dos salários, não há atrasos.

Contras: Empresa foca valorização somente à equipe de vendas. Setor administrativo (incluindo caixas, estoque e assistentes) não reconhecido, gerando total desmotivação. Possui gestores sem preparo para lidar com uma grande quantidade de pessoas.