Vaga de Supervisor de Vendas
Fast Shop em São Paulo - SP

Supervisor de Vendas

Profissional será responsável por:
* Resolver problemas no processo de vendas e atendimento do time de vendas;
* executar diariamente as medidas do plano desenvolvido junto ao gerente com focos nos vendedores com GAP de performance;
* realizar acompanhamento diário dos vendedores, verificar o cumprimento dos POP's e direcionamentos ao longo do atendimento ao cliente e treinando quando necessário, nos temas-foco (atitude e entusiasmo dos vendedores, 7 passos da venda , conhecimento e habilidade de produtos e serviços e estratégia de vendas da semana disseminada no PDV);
* garantir o cumprimento da jornada de trabalho;
* registrar e relatar diariamente as anomalias (problemas) identificadas no processo de vendas (concorrência, ruptura, mix, instalação, logística, engenharia, vendedores, produtos, concorrência, etc.) para o Gerente;
* cumprir com as normas de conduta e ética da empresa;
* na ausência do Gerente, atuar na abertura e fechamento da loja, comunicação diária dos focos de vendas e outros direcionamentos, liberação de descontos e radar.

Avaliações da Fast Shop

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otima empresa, pagamento em dia, ótimos profissionais e bons benefícios sem mais sem maks

Contras: Falta de plano carreira pro estoque.

Uma empresa que só sobe que puxa saco, desonesta

Vendas

Uberlândia, MG

Prós: A empresa paga o salário sem atrasos e tem uma boa estrutura preza o bom atendimento, tem flexibilidade de horariios, tem plano de saúde, vale alimentação, tudo ok, da a possibilidade do vendedor vender porque tem lançamentos e produtos exclusivos

Contras: É uma empresa que só dá oportunidade para aqueles que puxam saco do gestao, o processo seletivo deles é arcaico baseado em "axé" do gerente, ignoram a existência de um RH para avaliar se o candidato a supervisão por exemplo tem ou não capacitação, simplesmente vão pela a opinião do gerente, uma empresa suja, desonesta com o funcionário, o que prevalece é a mamocracia, tem que puxar muito saco p ir p frente, se não eles te sugam até vc não aguentar mais, não existe um plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer processos seletivos sem o axé do gerente, deixar com que o RH faça os processos sem interferência ou indicação de gerente, ter um plano de carreira para o funcionario, em Uberlândia a desonestidade da empresa é algo revoltante que sepulta qualquer tipo de motivação