Vaga de Supervisor De Vendas
Habib's em Mesquita - RJ

Supervisor De Vendas - Fast Food Rio E Grande Rio

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Mesquita, RJ
  4. Garantir que os vendedores estejam motivados, treinados e comprometidos com as vendas;
  5. · Assegurar a performance do salão (atendimento a clientes, rapidez, aspecto do salão, etc);
  6. · Acompanhar e avaliar a performance da equipe de vendas diariamente;
  7. · Garantir a agilidade do serviço e relacionamento com clientes;
  8. · Assegurar que a operação do salão atenda aos procedimentos de qualidade e serviços;
  9. · Além de outras tarefas pertinentes ao cargo.
  10. Minimo de 3 anos de experiência nos segmentos de Alimentação, Varejo ou Restaurante.
  11. Foco em Vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Fast Food Rio E Grande Rio
  • Empresa HABIB'S

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mesquita, RJ

Avaliações da Habib's

Chefe de Cozinha InstrutorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Funcionários,bom ambiente para quem procura uma primeira oportunidade de emprego a empresa costuma dar oportunidade de crescimento e isso é muito bom

Contras: A carga horária e um pouco pesada mais da pra fazer sem problemas e a refeição no local não gera adequada e não tinha muito tempo para o descanso

Bom ambiente ptofissional

Gestor

Goiânia, GO

Prós: Boa empresa para se trabalhar, benefícios atrativos, plano de carreira, bom ambiente. No mais, recomendo a quem interessar o HABIBIS, pois é uma empresa muito boa.

Contras: Organização , clareza na informações, falta de direcionamento. As estratégias não são muito claras. Além disso, é uma grande empresa com mentalidade ainda muito familiar.