Vaga de Supervisor de Vendas Externo
Cervejaria Ambev em Ilhéus - BA

Supervisor de Vendas Externo

Principais Responsabilidades:
1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia e desdobrando para sua equipe de vendedores.
2) Acompanhar seus vendedores, buscando a melhoria e oportunidades na execução no mercado, dando coaching..
3) Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de melhorar os atingimentos dos resultados ( volume de venda, preço, devolução, etc) 4) É responsavel pela liderança de uma equipe de vendas (motivação, capacitação, alcance de resultados de sua equipe)
5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal). Dependendo do caso precisa da CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 9 pontos perdidos )

Experiência Profissional:
Desejável experiência em vendas e experiência em liderança.

Formação:
Ensino superior completo.

Conhecimentos Técnicos:
Informática (pacote Office) - nível básico CNH B definitiva (não pode ter mais de 9 pontos perdidos)

Avaliações da Cervejaria Ambev

Sede de resultados

Coordenador I

Jacareí, SP

Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel