Vaga de Supervisor de Vendas Externo
Ambev em Ilhéus - BA

Principais Responsabilidades:
1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia e desdobrando para sua equipe de vendedores.
2) Acompanhar seus vendedores, buscando a melhoria e oportunidades na execução no mercado, dando coaching..
3) Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de melhorar os atingimentos dos resultados ( volume de venda, preço, devolução, etc) 4) É responsavel pela liderança de uma equipe de vendas (motivação, capacitação, alcance de resultados de sua equipe)
5) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal). Dependendo do caso precisa da CNH A/B definitiva (não pode ter mais de 9 pontos perdidos )

Experiência Profissional:
Desejável experiência em vendas e experiência em liderança.

Formação:
Ensino superior completo.

Conhecimentos Técnicos:
Informática (pacote Office) - nível básico CNH B definitiva (não pode ter mais de 9 pontos perdidos)

Avaliações da Ambev

melhor empresa para trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Vitória, ES

Prós: empresa muito boa para trabalhar,espero oltar um dia para essa empresa

Contras: nao onsigo er pontos negativos nessa empresa so tenho boas qualidades para falar

Excelente pontapé inicial para a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Com projetos desafiadores e uma experiência profissional rica. A ambev é uma escola sem igual para um profissional que está começando a sua carreira.

Contras: Existem Poucos beneficios fora o salários para os estagiários. Não há plano de saúde ou odontologico, nem mesmo transporte nos horarios de saída dos estagiários.