Vaga de Supervisor De Vendas Externas

Supervisor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Garantir plena execução de rotina da equipe de vendedores; Relacionamento com clientes; Identificar pontos de melhoria da execução de campo e s; Suporte aos vendedores em vendas complexas; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Garantir o atingimento das metas da equipe que supervisiona; Avaliação e feedback constante da equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas
  • Empresa SWEDA INFORMATICA LTDA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sweda

Realmente tenho mais criticas que elogios, infelizmente.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estar sempre pagando o salário e benefícios corretamente nas respectivas datas.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento, pessoas com muitos anos de casa não sendo reconhecidas e com baixo salário, a contratação de novos funcionários sem beneficiar o antigo seja com um aumento ou elevação de cargo. Ambiente apreensivo de trabalho.

Conselhos para presidência: começaria mudando urgente as instalações, pois se trata de uma empresa com 80 anos de mercado, com um nome à zelar, dando condições aos funcionários, como uma boa copa, banheiros limpos, instalações novas, móveis no geral, cadeiras confortáveis, equipamentos de informática top de linha ( já que se trata de uma empresa de tecnologia) e a reavaliação de cargos e salários, que isso realmente gera muitos conflitos no seu corporativo.

Boa empresa.

Programador Júnior

Prós: Liberdade para trabalhar, não fica pegando no pé, oportunidade de crescimento, um bom ambiente para se trabalhar.Podemos sair para esfriar um pouco a cabeça , quando atrasamos não ficam enchendo o saco.

Contras: Desapegar um pouco do passado e abrir a mente para o futuro. Muitos descontos, convenio e VR,deveriam só descontar um valor simbolico como muitas empresas fazem fora isso é tranquilo para se trabalhar.