• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Vendas Externas
Atento Brasil em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Vendas Externas - São Carlos/SP

Responsável por garantir plena execução de rotina da equipe de vendedores; Relacionamento com clientes; Identificar pontos de melhoria da execução de campo e s; Suporte aos vendedores em vendas complexas; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Garantir o atingimento das metas da equipe que supervisiona; Avaliação e feedback constante da equipe; Trabalho de campo, possuir disponibilidade total de viagens para acompanhamento da equipe.
Necessário experiência com vendas externas e supervisão de equipe;
Possuir veiculo próprio e habilitação A/B;
Ter Superior completo ou em curso.
Salario: Fixo + premiação e benefícios

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não