Love Mondays


Vaga de Supervisor De Vendas Externas
BeBlue em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas Externas - Petropolis (Rj)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Garantir plena execução de rotina da equipe de vendedores; Relacionamento com clientes; Identificar pontos de melhoria da execução de campo e s; Suporte aos vendedores em vendas complexas; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Garantir o atingimento das metas da equipe que supervisiona; Avaliação e feedback constante da equipe;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas - Petropolis (Rj)
  • Empresa BEBLUE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da BeBlue


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    2.45
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa sem Gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Time unido e engajado, acho dificil encontrar outros pontos positivos. empresa sem foco nenhum!! Contratam e desligam funcionário como se fosse resto de alguma coisa.

    Contras: Funcionários em regime de PJ de forma incorreta, sem benefícios, sem estrutura, burlam regras para que o Ministério do Trabalhem não autue a empresa.

    Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários de forma humana, pois o crescimento depende exclusivamente do time!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Desorganização e falta de valorização do funcionário

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Autonomia para fazer seus horários, salario atrativo (no inicio), ambiente informal, dinamicidade do trabalho, intenso contato com tecnologias para facilitar o dia a dia do trabalho.

    Contras: O programa de trainee mostra-se na verdade uma maneira de contratar funcionários baratos e sem grandes qualificações e que já mostra a sua cara logo no processo de contratação, no qual, supostamente só teriam 7 vagas e na realidade 17 pessoas. A empresa não possui escritório na cidade e o programa oferece um treinamento remoto extremamente confuso uma semana antes da pessoa entrar na empresa. Os encontros semanais com os gestores sao feitos em sala alugadas ou em padarias e etc. O cargo de trainee é na realidade um nome bonito para vendedor ambulante para a empresa. Durante no programa não existe um planejamento de rotas feito entre a empresa e o trainee, e este fica solto e sob constante cobrança por contratos fechados. Complementar a isso, não existe na empresa um trabalho de pós venda consistente que assegure o trabalho do trainee. A empresa possui uma ideia muito valiosa porem peca em erros amadores. Eu e meus colegas tivemos problemas para recebermos nossas carteiras de trabalho após a contratação e quando nos demitimos. Fui receber minha carteira depois de um mês e depois de varias cobranças feitas a empresa que dizia não saber o status da situação. O auxilio que era pago integralmente a nos no valor de R$900,00 passou a ser pago em saldo Beblue e nos foi avisado apenas por meio de um áudio no Whatsapp do CEO. Por fim, a empresa passa por constantes mudanças que podem prejudicar o trabalho do executivo como alterações de taxas e cobranças que tiram a credibilidade do seu trabalho era bastante comum encontrar reclamações de pessoas no grupo nacional da empresa falando sobre como tinha se dedicado a empresa e agora estavam sendo desligadas.

    Conselhos para presidência: A empresa possui um ótimo produtos em mãos porem peca exatamente na prestação do serviço, na falta de assistência, burocratização (tudo tem que ser registrado no portal sendo que o problema poderia ser sanado em alguns minutos com um pouco de boa vontade por parte dos atendentes). A empresa ironicamente não se preocupa em investir em marketing e publicidade. Possui grandes problemas em registrar e desligar os funcionários ( entrega de documentos, por exemplo). As possibilidades de crescimento na empresa não são claras e por fim, a empresa decide pagar o benefícios dos funcionários como bem entende, sem consultar a vontade do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não