Vaga de Supervisor De Vendas Externas
BeBlue em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor De Vendas Externas - Petropolis (Rj)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Garantir plena execução de rotina da equipe de vendedores; Relacionamento com clientes; Identificar pontos de melhoria da execução de campo e s; Suporte aos vendedores em vendas complexas; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Garantir o atingimento das metas da equipe que supervisiona; Avaliação e feedback constante da equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas - Petropolis (Rj)
  • Empresa BEBLUE

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da BeBlue

Empresa sem Gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Time unido e engajado, acho dificil encontrar outros pontos positivos. empresa sem foco nenhum!! Contratam e desligam funcionário como se fosse resto de alguma coisa.

Contras: Funcionários em regime de PJ de forma incorreta, sem benefícios, sem estrutura, burlam regras para que o Ministério do Trabalhem não autue a empresa.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários de forma humana, pois o crescimento depende exclusivamente do time!!

Desorganização e falta de valorização do funcionário

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Autonomia para fazer seus horários, salario atrativo (no inicio), ambiente informal, dinamicidade do trabalho, intenso contato com tecnologias para facilitar o dia a dia do trabalho.

Contras: O programa de trainee mostra-se na verdade uma maneira de contratar funcionários baratos e sem grandes qualificações e que já mostra a sua cara logo no processo de contratação, no qual, supostamente só teriam 7 vagas e na realidade 17 pessoas. A empresa não possui escritório na cidade e o programa oferece um treinamento remoto extremamente confuso uma semana antes da pessoa entrar na empresa. Os encontros semanais com os gestores sao feitos em sala alugadas ou em padarias e etc. O cargo de trainee é na realidade um nome bonito para vendedor ambulante para a empresa. Durante no programa não existe um planejamento de rotas feito entre a empresa e o trainee, e este fica solto e sob constante cobrança por contratos fechados. Complementar a isso, não existe na empresa um trabalho de pós venda consistente que assegure o trabalho do trainee. A empresa possui uma ideia muito valiosa porem peca em erros amadores. Eu e meus colegas tivemos problemas para recebermos nossas carteiras de trabalho após a contratação e quando nos demitimos. Fui receber minha carteira depois de um mês e depois de varias cobranças feitas a empresa que dizia não saber o status da situação. O auxilio que era pago integralmente a nos no valor de R$900,00 passou a ser pago em saldo Beblue e nos foi avisado apenas por meio de um áudio no Whatsapp do CEO. Por fim, a empresa passa por constantes mudanças que podem prejudicar o trabalho do executivo como alterações de taxas e cobranças que tiram a credibilidade do seu trabalho era bastante comum encontrar reclamações de pessoas no grupo nacional da empresa falando sobre como tinha se dedicado a empresa e agora estavam sendo desligadas.

Conselhos para presidência: A empresa possui um ótimo produtos em mãos porem peca exatamente na prestação do serviço, na falta de assistência, burocratização (tudo tem que ser registrado no portal sendo que o problema poderia ser sanado em alguns minutos com um pouco de boa vontade por parte dos atendentes). A empresa ironicamente não se preocupa em investir em marketing e publicidade. Possui grandes problemas em registrar e desligar os funcionários ( entrega de documentos, por exemplo). As possibilidades de crescimento na empresa não são claras e por fim, a empresa decide pagar o benefícios dos funcionários como bem entende, sem consultar a vontade do funcionário.