Vaga de Supervisor De Vendas Externas

Supervisor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Garantir plena execução de rotina da equipe de vendedores; Relacionamento com clientes; Identificar pontos de melhoria da execução de campo e s; Suporte aos vendedores em vendas complexas; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Garantir o atingimento das metas da equipe que supervisiona; Avaliação e feedback constante da equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Básico), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook

1. Ajuda de custo, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas
  • Empresa REGRA LOGISTICA

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Regra Logística

Empresa Muito boa!

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salário é pago sempre em dia. Salário pago para a função é acima do valor do mercado. A empresa proporciona bastante desafios, proporcionando crescimento profissional e pessoal. Me desenvolvi muito como profissional nessa empresa.

Contras: Em determinados momentos alguns departamentos não colaboram com o trabalho de outras áreas dificultando o cumprimento de atividades e resultados. Por ter muitos colaboradores o volume de trabalho é muito intenso!

é uma ótima empresa de trabalhar

Supervisor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa é muito rígida mais ao mesmo tempo muito ética. Vale a pena trabalhar nesta empresa. Estão todos de parabéns, desde o porteiro até a diretoria

Contras: Muita pressão por metas. Algumas pessoas são despreparadas para ocupar funções. Muitas dificuldades para fazer o nosso papel, por falta de interesse de alguns colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação dos funcionários