Vaga de Supervisor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Incentivar e facilitar o relacionamento dos consultores com colaboradores do PDV e do cliente.
  6. Realizar os ajustes e garantir o cumprimento do roteiro e a execução de campo (os passos da visita) de sua equipe, seguindo os guias de execução e serviços estabelecidos pelo cliente.
  7. Dar feedback constante sobre as ferramentas, insumos de trabalho e processos de execução a fim de facilitar a execução e o resultado.
  8. Acompanhar a performance individual e alcance de metas de cada um de seus consultores.
  9. Apoiar consultores no processo de abordagem e convencimento de clientes e prospects nos PDVs.
  10. Conduzir e participar ativamente das reuniões matinais diárias compartilhando informações com o time.
  11. Responsável pelo Planejamento Operacional (controle da agenda de visitas e execução, controle de custos de deslocamentos da equipe e relatório de prestação de contas). Garantir as metas quantitativas e qualitativas da equipe.
  12. Garantir a quantidade e qualidade da coleta via mobile.
  13. Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entre estas e os promotores (equipe de campo).
  14. Responsável pelo processo seletivo e treinamento dos novos contratados, ser um multiplicador de conhecimento teórico/prático e garantir o entendimento das atribuições que serão exercidas.
  15. Desenvolver o comportamento dos promotores (coaching e feedback), tanto individualmente quanto em reuniões de equipe.
  16. Levantar as necessidades de treinamentos e reciclagem para a equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança

Ótima Empresa para trabalhar, espero ter a oportunidade de retorno.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Profissional com possibilidade de ascensão de carreira, paga sempre na data informada sem atrasos, sempre dispõe treinamentos para aperfeiçoar as Equipes!

Contras: Pouca informação entre os setores, muitas vezes não olha ao funcionário como deveria, poderia dispor mais tecnologia do que já oferece em campo com o mesmo custo.