Vaga de Supervisor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Incentivar e facilitar o relacionamento dos consultores com colaboradores do PDV e do cliente.
  6. Realizar os ajustes e garantir o cumprimento do roteiro e a execução de campo (os passos da visita) de sua equipe, seguindo os guias de execução e serviços estabelecidos pelo cliente.
  7. Dar feedback constante sobre as ferramentas, insumos de trabalho e processos de execução a fim de facilitar a execução e o resultado.
  8. Acompanhar a performance individual e alcance de metas de cada um de seus consultores.
  9. Apoiar consultores no processo de abordagem e convencimento de clientes e prospects nos PDVs.
  10. Conduzir e participar ativamente das reuniões matinais diárias compartilhando informações com o time.
  11. Responsável pelo Planejamento Operacional (controle da agenda de visitas e execução, controle de custos de deslocamentos da equipe e relatório de prestação de contas). Garantir as metas quantitativas e qualitativas da equipe.
  12. Garantir a quantidade e qualidade da coleta via mobile.
  13. Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entre estas e os promotores (equipe de campo).
  14. Responsável pelo processo seletivo e treinamento dos novos contratados, ser um multiplicador de conhecimento teórico/prático e garantir o entendimento das atribuições que serão exercidas.
  15. Desenvolver o comportamento dos promotores (coaching e feedback), tanto individualmente quanto em reuniões de equipe.
  16. Levantar as necessidades de treinamentos e reciclagem para a equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Empresa boa para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pespequitiva de crescimento junto a Cia. Beleficios como plano fe saúde, vale alimentação e ajuda de custo nos deslocamentos. Possibilidades.

Contras: Plano co participativo do plano de saúde, a empresa não oferece participação nos lucros. Previdencia privada o salario poderia ser melhor o valor.

Politica engessada

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura, atendimento, pagamentos, benefícios, fácil acesso, ambiente confortável, atendimento com base em processos internos e rápido retorno de algumas áreas.

Contras: Gestão engessada, oportunidade media de crescimento (mas simples quando sai uma pessoas e você "pode" até participar do processo), politica dividida por conta (cada gestor tem a sua forma de politica operacional).

Conselhos para presidência: A presidência já é presente, apenas precisa mapear os colaboradores internos, visando oportunidades em outras áreas/contas.