Vaga de Supervisor De Vendas Externas

Supervisor De Vendas Externas - Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Incentivar e facilitar o relacionamento dos consultores com colaboradores do PDV e do cliente;
  5. Garantir o cumprimento do roteiro e a execução de campo (os passos da visita) de sua equipe;
  6. Acompanhar a performance individual e alcance de metas de cada um de seus consultores.
  7. Apoiar consultores no processo de abordagem e convencimento de clientes e prospects nos PDVs.
  8. Conduzir e participar ativamente das reuniões matinais diárias compartilhando informações com o time.
  9. Responsável pelo Planejamento Operacional (controle da agenda de visitas e execução, controle de custos de deslocamentos da equipe e relatório de prestação de contas);
  10. Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entre estas e os promotores (equipe de campo);
  11. Responsável pelo processo seletivo e treinamento dos novos contratados, ser um multiplicador de conhecimento teórico/prático e garantir o entendimento das atribuições que serão exercidas;
  12. Desenvolver o comportamento dos promotores (coaching e feedback), tanto individualmente quanto em reuniões de equipe;
  13. Segunda á Sexta - Feira 08H30 ás 18H30;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas - Pap
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 2.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Melhor empresa do segmento

Consultor de Ponto de Venda

Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizado rapido, pois rep presenta uma das maiores nada doo mundo (Samsung) sendo assim uma grande forma de motivação para seus funcionários

Contras: A grande maioria dos gestores da empresa não estão preparados para atuarem nos cargos que estão ocupando no momento, empreste deveria investir mais na preparação dos mesmos para o melhor andamento do projeto.

Uma otima empresa, mais que tem pontos a melhorar

Assistente de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Bons profissionais e otimos recursos para trabalhar, existe oportunidade de crescimento para estagiarios, otimos clientes fidelizados a empresa.

Contras: Plano de carreira é demorado e algumas pessoas ficam anos travadas em um cargo, deverias ter plano de carreira mais especificos para que os funcionários se sintam valorizados

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários valorizando a mão de obra