Vaga de Supervisor De Vendas Externas

Supervisor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Garantir plena execução de rotina da equipe de vendedores; Relacionamento com clientes; Identificar pontos de melhoria da execução de campo e s; Suporte aos vendedores em vendas complexas; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Garantir o atingimento das metas da equipe que supervisiona; Avaliação e feedback constante da equipe;Montagem de stands , controle e mensuração de resultados , marketing digital, recrutamento e seleção de candidatos, gestão de pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

Habilidades Desejadas

• gestão de pessoas, proativo, ágil, movido por metas, auto motivado, auto motivador, lider, resiliente, flexível, pontual, comprometido, honesto

1. Cesta básica, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas Externas
  • Empresa ODONTOCLINIC

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Odontoclinic

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionarios da clinica são muito receptivos, o material da clinica de ortodontia estava sempre em boas condições, pagamento de salario em dia,

Contras: Não tenho muito o que falar contra. A empresa não paga tão bem e possui um alto número de pacientes. Alta rotatividade de dentistas e técnicos.

Recomendo a empresa

Coordenador

Prós: Ambiente, permite criatividade e sugestão Tidos no mesmo ambiente Reuniões Celebrações Incentivo ao empreendedorismo Possibilidade de ser um parceiro

Contras: Não há nada q considere negativo