Vaga de Supervisor de Vendas

Participar do Planejamento Estratégico anual do Distribuidor;
Garantir o processo de Gestão de Vendas;
Assegurar o uso efetivo das ferramentas de Gestão de Vendas;
Supervisionar ações de Marketing e relacionamento com os Clientes;
Promover reuniões de acompanhamento e apresentação de resultados com a equipe.
Pré-requisitos:
Superior Completo: Administração de Empresas; Marketing; Propaganda e Publicidade; Gestão Comercial.
Experiência com a gestão de Equipe de Vendas;
Relacionamento com Clientes;
Vivência com Trade Marketing, Merchandising.
Possuir carteira CNH B
Diferencial:
Ter atuado em Distribuidor de bebidas ou cigarros
Local de Trabalho: Nova Iguaçu/RJ
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VR (R$24,00 p/dia) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + PPR + carro da empresa.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira de 8:00h às 18:00h
Obs: Gentileza informar o último salário e pretensão salarial

Avaliações da Alliage

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.