Vaga de Supervisor de Vendas

Participar do Planejamento Estratégico anual do Distribuidor;
Garantir o processo de Gestão de Vendas;
Assegurar o uso efetivo das ferramentas de Gestão de Vendas;
Supervisionar ações de Marketing e relacionamento com os Clientes;
Promover reuniões de acompanhamento e apresentação de resultados com a equipe.
Pré-requisitos:
Superior Completo: Administração de Empresas; Marketing; Propaganda e Publicidade; Gestão Comercial.
Experiência com a gestão de Equipe de Vendas;
Relacionamento com Clientes;
Vivência com Trade Marketing, Merchandising.
Possuir carteira CNH B
Diferencial:
Ter atuado em Distribuidor de bebidas ou cigarros
Local de Trabalho: Nova Iguaçu/RJ
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VR (R$24,00 p/dia) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + PPR + carro da empresa.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira de 8:00h às 18:00h
Obs: Gentileza informar o último salário e pretensão salarial

Avaliações da Alliage

ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

Captador de Recursos

Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.