Vaga de Supervisor de Vendas
Escale em São Paulo - SP

Supervisor de Vendas

Quem somos:

A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida)!

Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos que merecem muito mais: transparência, simplicidade e interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados o nosso combustível, e dos consumidores, a nossa prioridade!

Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 450 e não pretendemos parar tão cedo!

Por quê a Central de Vendas é importante para a Escale?

Assim como todos os times que compõem a Escale, nosso Time de Vendas é voltado à performance e a Quebra de Paradigmas. Buscamos profissionais do mercado que tenham o propósito de ressignificar a maneira como o consumidor adquire produtos e de como interagem com as marcas e serviços mais importantes da sua vida. É o coração da Escale, onde todos os esforços e inteligência se transformam em resultados incríveis.

Afinal, qual o trampo de[email protected] Capitão de Vendas?

Você no papel de [email protected] (Supervisor de Vendas) da Escale tem como missão influenciar o destino de cada dia para garantir nossa melhor entrega. Você acompanha, em tempo real, cada um dos seus analista para que tenha sempre um dia produtivo. Garante o resultado e performance do seu time, equilibrando pressão e motivação de forma efetiva e construindo uma rotina produtiva. Como melhor exemplo dos valores e atitudes que pregamos, você é responsável por conduzir os vendedores para superar expectativas e se colocar novos desafios, para garantir o desempenho constante de cada um deles.

E aí, será que dou conta?

Para fazer parte deste time de líderes, buscamos alguém que tenha experiência em supervisão de equipes de televendas ou de customer success e se sinta confortável em um ambiente com desafios constantes e grandes oportunidades de desenvolver seu time para ser a melhor versão de si mesmos. Queremos pessoas que se pilhem com um clima que une competição e espírito colaborativo que sejam apaixonadas por pessoas e vendas, não se importando em sair da zona de conforto. É importante que você considere suas experiências anteriores e mescle-as com nosso Toque Escale, fazendo um mix perfeito para liderar seu time de vendas. Aqui você unirá o "quanto" ao "como", somando quantidade à qualidade.

Requisitos para poder participar:
* Experiência de pelo menos 2 anos com liderança de equipe de televendas;
* Ensino médio completo;
* Acima de 18 anos.

Informações adicionais:
* Salário à combinar + VR (20,00) + VT + Comissionamento sem teto + Parceria com SESC + Convênio médico e odontológico + Convênio com academia + Cantina + Espaço beleza + Auxílio creche;
* Horário de trabalho: horário comercial, com escala 6x1 (folgas alternadas de sábado e domingo);
* Local de trabalho: República
* São Paulo, SP;
* Contratação CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:
* Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M
* Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Melhorias

Agente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa boa dinâmica,alegre, criativa,que trata os colaboradores com respeito e não como números empresa boa

Contras: Empresa não tem convênio,nem plano odontológico e isso é ruim.

Conselhos para presidência: Plano odontológico e médico para os funcionários

Estagiário de Marketing

Prós: Cultura excelente. Profissionais apaixonados e engajados. Grande oportunidade de crescimento e aprendizagem continuas. Demostram respeito e promovem a diversidade. E apresentam um serviço diferenciado no mercado, no qual será tendencia na futuro.

Contras: A empresa é nova, está conquistando o mercado agora. Buscando reconhecimento no meio empresarial. Falta processos mais claros para a gestão de projetos e pessoas. E é preciso paciência para se construir do zero algumas coisas.