Vaga de Supervisor de Vendas
Escale em São Paulo - SP

Supervisor de Vendas

Quem somos:

A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida)!

Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos que merecem muito mais: transparência, simplicidade e interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados o nosso combustível, e dos consumidores, a nossa prioridade!

Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 450 e não pretendemos parar tão cedo!

Por quê a Central de Vendas é importante para a Escale?

Assim como todos os times que compõem a Escale, nosso Time de Vendas é voltado à performance e a Quebra de Paradigmas. Buscamos profissionais do mercado que tenham o propósito de ressignificar a maneira como o consumidor adquire produtos e de como interagem com as marcas e serviços mais importantes da sua vida. É o coração da Escale, onde todos os esforços e inteligência se transformam em resultados incríveis.

Afinal, qual o trampo de[email protected] Capitão de Vendas?

Você no papel de [email protected] (Supervisor de Vendas) da Escale tem como missão influenciar o destino de cada dia para garantir nossa melhor entrega. Você acompanha, em tempo real, cada um dos seus analista para que tenha sempre um dia produtivo. Garante o resultado e performance do seu time, equilibrando pressão e motivação de forma efetiva e construindo uma rotina produtiva. Como melhor exemplo dos valores e atitudes que pregamos, você é responsável por conduzir os vendedores para superar expectativas e se colocar novos desafios, para garantir o desempenho constante de cada um deles.

E aí, será que dou conta?

Para fazer parte deste time de líderes, buscamos alguém que tenha experiência em supervisão de equipes de televendas ou de customer success e se sinta confortável em um ambiente com desafios constantes e grandes oportunidades de desenvolver seu time para ser a melhor versão de si mesmos. Queremos pessoas que se pilhem com um clima que une competição e espírito colaborativo que sejam apaixonadas por pessoas e vendas, não se importando em sair da zona de conforto. É importante que você considere suas experiências anteriores e mescle-as com nosso Toque Escale, fazendo um mix perfeito para liderar seu time de vendas. Aqui você unirá o "quanto" ao "como", somando quantidade à qualidade.

Requisitos para poder participar:
* Experiência de pelo menos 3 anos com liderança de equipe de televendas;
* Ensino superior cursando ou completo;
* Diferencial: experiências anteriores em Startups.

Informações adicionais:
* Salário à combinar + VR (20,00) + VT + Comissionamento sem teto + Parceria com SESC + Convênio médico e odontológico + Convênio com academia + Cantina + Espaço beleza + Auxílio creche;
* Horário de trabalho: manhã e tarde, com escala 6x1 (folgas alternadas de sábado e domingo);
* Local de trabalho: República - São Paulo, SP;
* Contratação CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:- Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M- Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale