Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  4. Assegurar execução da estratégia de vendas: Gerir execução dos indicadores, acompanhar planos de ação, acompanhar execução dos roteiros de vendas;
  5. Gerir equipe: Acompanhar a equipe em campo, realizar reuniões e treinamentos com equipe, analisar painel de vendas;
  6. Gerir resultados de vendas: Acompanhar acordos comerciais, estimular ações de vendas (promoções/pacotes), apontar desvios e s.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Vendas
  • Empresa Emefarma Rio

* Salário A combinar
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Emefarma Rio

Aprendiz

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa para primeiro emprego. Salario em dia. Me trouxe uma grande experiência. Sempre serei grata à Emefarma por me inserir no mercado de trabalho

Contras: Má educação de alguns funcionários, principalmente da área administrativa como departamento pessoal. Comida ruim. Condução demorada, só tem uma linha

Belford Roxo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, harmonia entre os colaboradores e gestores, trabalho de segunda a sexta, salário cai em dia e na maioria das vezes antecipadamente.

Contras: Salários relativamente baixo para colaborador novo. Não paga hora extra, trabalha com banco de horas. Benefício de vale alimentação apenas R$55.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios