Vaga de Supervisor De Vendas E Merchandising

Supervisor De Vendas E Merchandising

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Garantir o cumprimento dos processos operacionais sob sua responsabilidade, tanto na área de visual merchandising quanto operação de loja. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas em seu departamento. Mobilizar e treinar sua equipe para prestar o melhor atendimento aos clientes. Diagnosticar e propor alternativas buscando melhorar o atingimento de resultados. Formular escalas de trabalho de sua equipe. Selecionar e treinar novos colaboradores. Acompanhar o desempenho de sua equipe, fornecendo feedbacks e avaliações frequentemente. Identificar e desenvolver potenciais líderes. Realizar treinamentos. Buscar alternativas para motivar e engajar a equipe.
  5. Formação Superior concluída (desejável). Experiência em gestão de equipe. Amplo conhecimento em Moda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas E Merchandising
  • Empresa Lojas Riachuelo
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José, SC

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.