• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Vendas / Drive
Ragazzo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas / Drive - Zona Leste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. : Responsável pela coordenação da equipe do salão (Garçom, Cumim, Operadora de Caixa e Recepção), prestando os melhores Serviços e Relacionamento ao Cliente. Atingir o resultado de acordo com as metas de vendas, através do acompanhamento da performance de sua equipe. Responsável pela limpeza e organização do salão.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas / Drive - Zona Leste
  • Empresa Ragazzo!

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Ragazzo


Satisfação geral dos funcionários

2.77
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos benefícios, forma de trabalho muito moderna! Equipe muito simpática, bom relacionamento com superiores,. .

    Contras: As vezes os processos sao um pouco lentos, poderiam ter alguns métodos para agilizar certos processos, em geral nao me causa problemas, apenas um comentário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa Boa, Mas em desenvolvimento.

    Responsável de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que já contrata você, naquilo que você já tem experiência como responsavel de caixa, lider 1, lideer 2. paga certinho, dar liberdade pra trabalhar e oferece crescimento.

    Contras: Não oferece pacote de benefícios, ao menos um convênio médico, por ser uma empresa nova, falta organização na hora de dar qualquer suporte técnico imediato as suas lojas. Falta organização quanto a oferecer treinamentos de sistema. Mas convênios odontológicos e médicos não deveriam faltar.

    Conselhos para presidência: Investir no help desck, Investir em cuidado com o funcionário, oferecer PLANO de saúde, dar treinamentos mais eficazes quando abrir lojas novas.

    Recomenda a empresa: Sim