Vaga de Supervisor De Vendas / Drive
Ragazzo em São Paulo - SP

Supervisor De Vendas / Drive - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. : Responsável pela coordenação da equipe do salão (Garçom, Cumim, Operadora de Caixa e Recepção), prestando os melhores Serviços e Relacionamento ao Cliente. Atingir o resultado de acordo com as metas de vendas, através do acompanhamento da performance de sua equipe. Responsável pela limpeza e organização do salão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas / Drive - Zona Leste
  • Empresa Ragazzo!

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ragazzo

Técnico

Prós: Ótimos benefícios, forma de trabalho muito moderna! Equipe muito simpática, bom relacionamento com superiores,. .

Contras: As vezes os processos sao um pouco lentos, poderiam ter alguns métodos para agilizar certos processos, em geral nao me causa problemas, apenas um comentário.

Uma empresa Boa, Mas em desenvolvimento.

Responsável de Caixa

Prós: Uma empresa que já contrata você, naquilo que você já tem experiência como responsavel de caixa, lider 1, lideer 2. paga certinho, dar liberdade pra trabalhar e oferece crescimento.

Contras: Não oferece pacote de benefícios, ao menos um convênio médico, por ser uma empresa nova, falta organização na hora de dar qualquer suporte técnico imediato as suas lojas. Falta organização quanto a oferecer treinamentos de sistema. Mas convênios odontológicos e médicos não deveriam faltar.

Conselhos para presidência: Investir no help desck, Investir em cuidado com o funcionário, oferecer PLANO de saúde, dar treinamentos mais eficazes quando abrir lojas novas.