Vaga de Supervisor de Vendas (Concórdia e Chapecó)
Arcor em Concórdia - SC

Supervisor de Vendas (Concórdia e Chapecó)

As atribuições desta vaga são:
* Realizar controle de indicadores
* Cuidar do canal e equipe de vendas.
* Analise de mercado, diagnóstico dos concorrentes , desenvolvimento de plano de ações, desdobramento e acompanhamento.
* Acompanhar, treinar e desenvolver a equipe de vendas em rota.
* Visita a clientes no mercado.
BENEFÍCIOS:
* Assistência Médica, Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Assistência Odontológica e Convênio farmácia.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência com a área Comercial no segmento de Alimentos e bens de consumo será um diferencial;
FERRAMENTAS DE TRABALHO:
* Veículo
* Notebook
* Celular
Residir em Chapecó ou Concórdia.

Avaliações da Arcor

Desabafo

Analista Fiscal

Campinas, SP

Prós: Localização, no meu caso é boa, porém não e tudo. Desculpem mas não tenho mais pontos positivos que ultrapasse a quantidade mínima de caracteres solicitado.

Contras: Gestão péssima, gestores autoritários, salário incomparável com o mercado, convênio com coparticipação, refeição pessima. Prédio precisando de melhoria urgente.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional com possibilidades crescimento e aprendizado contínuo. Contato direto com funcionários da argetina criando assim um networking.

Contras: Dificuldade em construir um plano de carreira, pois ficamos sem apoio da área de recursos humanos em diversas oportunidades de crescimento e mudanca de setor.

Conselhos para presidência: Ser você o melhor funcionário.