Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas - Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Lago Sul
  4. Supervisionar equipes para assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas e garantir o crescimento da rede
  5. Ser o líder e responsável direto por tudo que diz respeito a 7 (sete) lojas, devendo desenvolver e motivar os colaboradores que fazem parte de sua equipe.
  6. Orientar os colaboradores para que cumpram as normas e procedimentos da empresa, exercendo seu papel de liderança junto às equipes

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Comissões, Estacionamento
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Comercial
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 4.570,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Lago Sul

Avaliações da Chilli Beans

Desânimo

Uberlândia, MG

Prós: Dá espaço pros vendedores atenderem de forma mais descontraída e respeita nosso estilo e imagem até certo ponto. Somos incentivados a nos vestirmos de maneira diferente.

Contras: Empresa em si é boa, porém os franqueados colocam uma meta alta demais que é difícil bater e nossa remuneração acaba sendo ruim. Não é fácil ficar 8h por dia em pé pra ganhar 1200 reais

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do funcionário. Os franqueados não se importam de ter alta rotatividade de funcionários, porque sempre tem dezenas de pessoas querendo trabalhar lá, mas pouca gente aguenta mais de 3 meses

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.