Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas - Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Lago Sul
  4. Supervisionar equipes para assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas e garantir o crescimento da rede
  5. Ser o líder e responsável direto por tudo que diz respeito a 7 (sete) lojas, devendo desenvolver e motivar os colaboradores que fazem parte de sua equipe.
  6. Orientar os colaboradores para que cumpram as normas e procedimentos da empresa, exercendo seu papel de liderança junto às equipes

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Comissões, Estacionamento
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Comercial
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 4.570,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Lago Sul

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto