• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Vendas
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Vendas - Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda ou cobranças. Supervisionar uma equipe de vendas/cobrança, acompanhar as atividades dos operadores, entre demais rotinas do cargo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Cobrança
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Paga em dia o salário. ..

    Supervisor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

    Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

    Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não