Love Mondays


Vaga de Supervisor de Vendas
Bunge em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Supervisor de Vendas

Principais atividades:
* Planejar, controlar e executar as atividades de vendas do seu território assegurando que os objetivos estratégicos de sell out, positivação, ticket-médio, execução e sell in sejam alcançados com foco na excelência e visibilidade nos pontos de vendas através do trabalho em equipe com os promotores, da geração de oportunidades de negócios no campo e desenvolvimento dos clientes nos canais Varejo e Indireto;
* Implementar o calendário anual de trade marketing e comercial, implementar estratégia de precificação garantindo o posicionamento das marcas;
* Responsável pelo ciclo de pedidos e trabalhar de forma colaborativa com as diversas áreas da empresa.
Formação:
* Superior em Administração, Economia, Marketing ou outras;
* Desejável pós-graduação e/ou MBA área Vendas.
Experiência/Conhecimentos Necessários: Selling, planejamento, Gestão de contas chaves, Gestão Financeira, Negociação, Shopper insight, Estratégia e táticas em loja.
Local de Atuação: Curitiba (PR)

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Nível de conhecimento elevado, curva de aprendizado acentuada, bons benefícios. Dinâmica do negócio está em mudança constantemente, tornando-o desafiador.

    Contras: Plano de carreira, avaliação de desempenho arcaica, mindset ultrapassado da cúpula da cia, muitos gestores para poucos subordinados, poucos colaboradores para diversas tarefas, qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista Pleno

    Luziânia, GO


    Prós: Prima por segurança acima dos lucros, ambiente saudável, interação entre as áreas, sistemas utilizados são bons e estão sempre sendo atualizados.

    Contras: Setor de logística não tem autonomia para fazer o corte para carregamento, área comercial não faz a venda de forma distribuída ao longo do mês colocando mais de 30% do volume nos 3 últimos dias do mês, alguns procedimentos mudam e não é repassado de forma coletiva, fica-se sabendo no boca a boca. Não tem plano carreira.

    Recomenda a empresa: Sim