Vaga de Supervisor de Vendas
Bunge em Curitiba - PR

Supervisor de Vendas

Principais atividades:
* Planejar, controlar e executar as atividades de vendas do seu território assegurando que os objetivos estratégicos de sell out, positivação, ticket-médio, execução e sell in sejam alcançados com foco na excelência e visibilidade nos pontos de vendas através do trabalho em equipe com os promotores, da geração de oportunidades de negócios no campo e desenvolvimento dos clientes nos canais Varejo e Indireto;
* Implementar o calendário anual de trade marketing e comercial, implementar estratégia de precificação garantindo o posicionamento das marcas;
* Responsável pelo ciclo de pedidos e trabalhar de forma colaborativa com as diversas áreas da empresa.
Formação:
* Superior em Administração, Economia, Marketing ou outras;
* Desejável pós-graduação e/ou MBA área Vendas.
Experiência/Conhecimentos Necessários: Selling, planejamento, Gestão de contas chaves, Gestão Financeira, Negociação, Shopper insight, Estratégia e táticas em loja.
Local de Atuação: Curitiba (PR)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.