Vaga de Supervisor de Vendas
Bunge em Curitiba - PR

Supervisor de Vendas

Principais atividades:
* Planejar, controlar e executar as atividades de vendas do seu território assegurando que os objetivos estratégicos de sell out, positivação, ticket-médio, execução e sell in sejam alcançados com foco na excelência e visibilidade nos pontos de vendas através do trabalho em equipe com os promotores, da geração de oportunidades de negócios no campo e desenvolvimento dos clientes nos canais Varejo e Indireto;
* Implementar o calendário anual de trade marketing e comercial, implementar estratégia de precificação garantindo o posicionamento das marcas;
* Responsável pelo ciclo de pedidos e trabalhar de forma colaborativa com as diversas áreas da empresa.
Formação:
* Superior em Administração, Economia, Marketing ou outras;
* Desejável pós-graduação e/ou MBA área Vendas.
Experiência/Conhecimentos Necessários: Selling, planejamento, Gestão de contas chaves, Gestão Financeira, Negociação, Shopper insight, Estratégia e táticas em loja.
Local de Atuação: Curitiba (PR)

Avaliações da Bunge

Tem tudo para ser a empresa dos sonhos mas esta muito longe.

Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar. Ótimos profissionais e excelente estrutura. Valorização da qualidade de vida dos funcionários. Horário flexível.

Contras: Falta plano de carreira para os estagiários. Você entra com a expectativa lá em cima por ser uma multinacional mas o seu anjo não está alinhado ao objeto da contratação de um estagiário. Falta de acompanhamento dos coordenadores de suas atividades. Não tem plano de carreira definido e o RH é bagunçado e perdido nas informações solicitadas. Poderia ser a empresa dos sonhos mas traz muita insegurança. Há conflito entre gerações.

Conselhos para presidência: Valorizem a nova geração. Criem programas atrativos para desenvolvimento dos estagiários e política mais transparente com os funcionários sobre as mudanças internas. Isso gera insegurança e desconforto no ambiente de trabalho.

Bom, mas tem muito a melhorar

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente de trabalho, todos são muito comprometidos com suas entregas.

Contras: Coordenadores levam as coisas muito para o lado pessoal. Não te reconhecem pelo trabalho e te hostilizam. Parece o ambiente de uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Os coordenadores fazem as avaliações baseados em relações pessoais. Isso prejudica muito o funcionário.