Vaga de SUPERVISOR DE VENDAS (Barra do Garças)
Grupo Petrópolis em Barra do Garças - MT

SUPERVISOR DE VENDAS (Barra do Garças)

Supervisor de Vendas (Barra do Garças)
Atividades:
* Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;
* Acompanhar sua equipe de Vendedores regularmente no ponto de venda;
* Manter o cadastro de clientes em ordem;
* Reunir os vendedores na matinal e na vespertina diariamente para alinhamento da demanda e acompanhamento dessa;
* Cobrar inadimplências e controlar distribuição de materiais de merchandising;
* Manter-se informado sobre os indicadores da sua equipe, assim como impulsioná-los para alcançar.
Exigências:
* Superior completo ou cursando em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins.
* Experiências nas atividades relacionadas acima;
* Experiência com gestão de pessoas;
Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

reconhecimeto do funcionário

Conferente

Marabá, PA

Prós: acabei de entrar na empresa, e o que mais me surpreende até o momento é vontade da empresa em capacitar o funcionário, não medem esforços nem recursos.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa, ainda não tenho um ponto negativo que possa apontar, creio que daqui a alguns meses possa, ou não. Espero que não!

Conselhos para presidência: A empresa tem um ponto muito positivo que estou observando logo de cara, praticamente todos os funcionários já foram promovidos em algum momento. Isso pra quem entra e tem a vontade de permanecer por muito tempo é muito bom! Continuem assim, dando oportunidade de crescimento para quem merece...

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa boa excelente salários e benefícios ambiente bacana e agradável remuneração compatível com mercado e ótimos produtos para vendas e fácil

Contras: Cobrança demais e metas altas produtos bons porém não tem muito giro empresa pega no pé mas não dá o suporte no pós vendas que a marca necessita