Vaga de Supervisor de Vendas
Bancorbrás em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Vendas

Missão da função:

Buscar a maximização dos negócios da Bancorbrás Administração de Consórcios, supervisionando as atividades de prospecção e vendas da região, mantendo a equipe treinada e motivada.
Responsabilidades:**

Participar da definição dos objetivos da área, em conjunto com a Gerência Executiva de Vendas, frequentando Workshop, traçando objetivos, metas, prazos e indicadores.

Manter a equipe produtiva e motivada, verificando necessidades de treinamentos, controlando assiduidade e freqüência do pessoal, férias, abonos, compartilhando a gestão do seu pessoal com a área de Gestão de Pessoas da Bancorbrás.

Avaliar e orientar o executivo de vendas no campo para que o mesmo assimile e use as adequadas e esperadas técnicas de abordagem, apresentação e vendas, visitando juntamente com o mesmo os clientes pré-captados, acompanhando a reunião de negócios, observando o desempenho do vendedor para posteriormente debater os pontos falhos e apresentar algumas sugestões.

Assegurar um nível adequado de adimplência, para a manutenção da saúde financeira dos grupos, supervisionando e cobrando do executivo de vendas a realização da venda com qualidade.

Verificar diariamente a produtividade de cada executivo de vendas, acompanhando nos relatórios diários de produção de vendas.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.

Conhecimentos específicos : Vivência significativa como gestor, técnicas de planejamento, técnicas de liderança e motivação. Conhecimento no mercado de consórcio será um diferencial.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Bancorbrás

Boa empresa pra se trabalhar.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar. Valoriza o funcionario. Investe no aperfeiçoamento dos colaboradores. Bom plano de saude e plano de previdencia privada.

Contras: Acredito que a empresa deve esta esta enquadrada em uma das melhores para se trabalhar. Por isso nao vejo pontos negativos. Tenho somente que agradecer pelo conhecimento adquirido.

Poucas oportunidades de crescimento por merecimento

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Oferece participação nos lucros para os funcionários, tem um ticket com valor elevado em relação às demais empresas do ramo, se preocupa com o meio ambiente e questões sociais.

Contras: Não tem uma boa gestão, pouco valoriza os colaboradores internos, não reclassifica os bons funcionários, mesmo depois de passar muitos anos na empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o que os funcionários têm a oferecer, tê-los como aliados ao invés de inimigos.