Vaga de Supervisor de Vendas
Bancorbrás em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Vendas

Missão da função:

Buscar a maximização dos negócios da Bancorbrás Administração de Consórcios, supervisionando as atividades de prospecção e vendas da região, mantendo a equipe treinada e motivada.
Responsabilidades:**

Participar da definição dos objetivos da área, em conjunto com a Gerência Executiva de Vendas, frequentando Workshop, traçando objetivos, metas, prazos e indicadores.

Manter a equipe produtiva e motivada, verificando necessidades de treinamentos, controlando assiduidade e freqüência do pessoal, férias, abonos, compartilhando a gestão do seu pessoal com a área de Gestão de Pessoas da Bancorbrás.

Avaliar e orientar o executivo de vendas no campo para que o mesmo assimile e use as adequadas e esperadas técnicas de abordagem, apresentação e vendas, visitando juntamente com o mesmo os clientes pré-captados, acompanhando a reunião de negócios, observando o desempenho do vendedor para posteriormente debater os pontos falhos e apresentar algumas sugestões.

Assegurar um nível adequado de adimplência, para a manutenção da saúde financeira dos grupos, supervisionando e cobrando do executivo de vendas a realização da venda com qualidade.

Verificar diariamente a produtividade de cada executivo de vendas, acompanhando nos relatórios diários de produção de vendas.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.

Conhecimentos específicos : Vivência significativa como gestor, técnicas de planejamento, técnicas de liderança e motivação. Conhecimento no mercado de consórcio será um diferencial.

Benefícios

Avaliações da Bancorbrás

Ótima empresa

Assessor

Brasília, DF

Prós: Salario em dias, chance de crescimento, PL todos os anos, Vale refeição acima do valor de mercado, ótimo ambiente de trabalho, festas em quase todas as ocasiões festivas.

Contras: Como maioria das empresas, percebe-se que cresce profissionalmente mais na empresa, quem tem algum conhecido ou parentes em cargos mais elevados.

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza muito os funcionários e tem muitas premiações e sorteios de viagens. Até o ultimo ano que fiquei na empresa, eles sorteava Iphone 6 na festa de fim de ano, entre outros produtos.

Contras: Antes na empresa é difícil as oportunidades de crescimento, porém agora eles encaminham todas as oportunidades por e-mail e quem tiver interesse se candidata.

Conselhos para presidência: Continue assim!