Vaga de Supervisor de Vendas
Ambev em Nova Friburgo - RJ

Supervisor de Vendas

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
1) Responsável pela execução e exposição das mercadorias nos pontos de vendas.
2) É responsável por um time de repositores que ficam alocados nos mercados.
Deve dar ordem e orientar esse time.
3) É responsável pela segurança de seu time.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Requer aplicação de conhecimentos avançados de rotinas do AS
Experiência Profissional:
Desejável experiência na área de vendas.
Formação:
Superior completo
Conhecimentos Técnicos:
CNH: "B" Máximo 7 pontos na carteira, não pode ter multa gravíssima nos
últimos 12 meses
Pacote Office - nível Intermediário Sistemas da Companhia - nível Intermediário (PCA / Promax/SAP / Cubo)

Avaliações da Ambev

Excelente pontapé inicial para a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Com projetos desafiadores e uma experiência profissional rica. A ambev é uma escola sem igual para um profissional que está começando a sua carreira.

Contras: Existem Poucos beneficios fora o salários para os estagiários. Não há plano de saúde ou odontologico, nem mesmo transporte nos horarios de saída dos estagiários.

Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento! Excelente para começo de carreira

Analista II

Goiânia, GO

Prós: A Cia tem um método de gestão excelente, o melhor do mercado para mim! Autonomia, flexibilidade de horário, bom senso, simplicidade, oportunidade de encarreiramento entre outros...

Contras: Falando do mundo Vendas... Ao mesmo tempo que as pessoas crescem rápido, os Gestores ficam pouco tempo na área é isso não gera sustentabilidade nos processos e gera em alguns momentos certo retrabalho. A empresa estica muito as pessoas, algumas lideranças dão passos maiores que conseguem e precisam se desenvolver na nova função, o que faz o time de subordinados sofrerem um pouco...

Conselhos para presidência: Menos burocracia, muitas pessoas excelentes que precisam crescer mais o QLP é muito reduzido