Vaga de Supervisor De Vendas

Supervisor De Vendas - Alphaville

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  6. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  7. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  8. Dispomos da abaixo:
  9. Supervisor de Vendas Pleno
  10. Realizar a gestão de vendas internas, com acompanhamento dos resultados qualitativos e quantitativos, com o objetivo de atingir a meta diária;
  11. Acompanhar absenteísmo;
  12. Monitorar e dar feedback para melhoria técnica, comercial e atitudinal;
  13. Apoiar ações de Capacitação e de Qualidade;
  14. Realizar parciais das performances individuais para direcionar os consultores em relação aos indicadores da empresa;
  15. Conhecer os pontos fortes e s de melhoria de cada consultor;
  16. Desenvolver um plano de melhoria técnica, atitudinal e comercial, para a equipe e para o consultor, com o auxílio da coordenação;
  17. Identificar os resultados em relação aos quartis de vendas e propor ações de movimentação dos quartis;
  18. Promover a comunicação como ferramenta de interação e desenvolvimento;
  19. Monitorar e promover ações para melhoria do clima da operação;
  20. Requisitos:
  21. Ensino Superior completo.
  22. Experiência como Supervisão de Vendas.
  23. Horário de Trabalho:
  24. Segunda a sexta: 09h00 às 18h00 ou das 12h00 às 21h00 e aos sábados 10h00 às 16h00.
  25. Salário fixo + Comissão
  26. Benefícios: VR + VT ou Estacionamento + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Programas de Incentivos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Vendas - Alphaville
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Bom

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Gestao, funcionarios, objetivos, empresa jovem e desafiadora. Muito a oferecer. Curso de inglês gratuito e muitas oportunidades surgem diariamente.

Contras: Vale refeição nao condiz com a regiao, vale transporte não é pago em dinheiro. Plano de saude poderia ser melhor

Lugar de Realizar sonhos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima Comissão, e bons benefícios , acima até do que muitas empresas hoje oferecem, premiações são constantes o que sempre deixa os funcionários motivados.

Contras: Pouca chance de crescimento, não há uma meta de carreira consolidada, e falta um pouco de comunicação entre funcionários, e as vezes um pouco de transparência.

Conselhos para presidência: Observar mais as ações de coordenadores e supervisores, muitos talentos são perdidos por conta da panelinha que acontece