Vaga de Supervisor de Varejo
Paquetá em Manaus - AM

Supervisor de Varejo - Manaus

Atribuições:
Realizar visitas nas lojas para acompanhamento do resultado e informações de mercado, efetuando check list e acompanhando os processos de treinamento e recrutamento e seleção;

Planejar e escolher a compra do mix controlando o giro de produtos das lojas e supervisionando a reposição de mercadorias e remarcação de produtos na liquidação;

Implementar as ações do setor/processo, definidas em conjunto com a Gerência, buscando melhorias e o alcance dos resultados;

Supervisionar sua equipe, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica;

Dar suporte aos franqueados, orientando-os quanto aos critérios definidos para as franquias;

Requisitos:
Desejável experiência com supervisão de varejo;
Ensino superior completo e/ou andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens;

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.

Nem o pior e nem o melhor lugar do comércio para se trabalhar.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade no ambiente de trabalho, bom fluxo de clientes e reconhecimento do público pela marca. Oportunidade de comissão e flexibilidade

Contras: Piso de venda alto, ganhamos 2,5% de comissão apenas sobre o que vendemos acima de 50.000. Cobrança exagerada, carga horária excessiva e exagero de intrigas entre colegas, deslealdade profissional nas vendas.

Conselhos para presidência: Piso de venda mais baixo ou comissão mais alta, vale refeição.