Vaga de Supervisor de Varejo
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Varejo

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Fundada em 1929 e presente em todos os estados do País, a empresa conta com mais de 1000 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD's e DVD's!

Procuramos pessoas dinâmicas,que gostem de desafios e com vontade de crescer, para se tornarem futuros líderes da Companhia.

Supervisor do Varejo

O Supervisor do Varejo tem como responsabilidades:

• Atender os objetivos comerciais dos departamentos da loja, tais como: exposição, precificação, garantia do sortimento, receita e rentabilidade.
  • Viabilizar o atingimento das metas de vendas, garantindo a qualidade do atendimento prestado pela equipe.
  • Analisar o desempenho dos departamentos da loja;
  • Avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos;
  • Emitir requisição de mercadorias ao estoque;
  • Supervisionar o inventário;
  • Analisar relatórios, auxiliando na tomada de decisão;
  • Auxiliar no posicionamento das equipes para garantir o melhor atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos:

• Graduação Completa;
  • Recém Formado (com até 02 anos de formação).

Local de Trabalho:

• Vagas em todo Brasil!

Venha construir sua carreira em uma das empresas que mais crescem no Brasil.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.