Vaga de Supervisor de Varejo
Paquetá em Goiânia - GO

Supervisor de Varejo - Goiânia

Atribuições:
Realizar visitas nas lojas para acompanhamento do resultado e informações de mercado, efetuando check list e acompanhando os processos de treinamento e recrutamento e seleção;

Planejar e escolher a compra do mix controlando o giro de produtos das lojas e supervisionando a reposição de mercadorias e remarcação de produtos na liquidação;

Implementar as ações do setor/processo, definidas em conjunto com a Gerência, buscando melhorias e o alcance dos resultados;

Supervisionar sua equipe, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica;

Dar suporte aos franqueados, orientando-os quanto aos critérios definidos para as franquias;

Realizar visitas nas lojas para acompanhamento do resultado e informações de mercado, efetuando check list e acompanhando os processos de treinamento e recrutamento e seleção.

Requisitos:
Desejável experiência com supervisão de varejo;
Ensino superior completo e/ou andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens;

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.