Vaga de Supervisor de Varejo
Paquetá em Goiânia - GO

Supervisor de Varejo - Goiânia

Atribuições:
Realizar visitas nas lojas para acompanhamento do resultado e informações de mercado, efetuando check list e acompanhando os processos de treinamento e recrutamento e seleção;

Planejar e escolher a compra do mix controlando o giro de produtos das lojas e supervisionando a reposição de mercadorias e remarcação de produtos na liquidação;

Implementar as ações do setor/processo, definidas em conjunto com a Gerência, buscando melhorias e o alcance dos resultados;

Supervisionar sua equipe, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica;

Dar suporte aos franqueados, orientando-os quanto aos critérios definidos para as franquias;

Realizar visitas nas lojas para acompanhamento do resultado e informações de mercado, efetuando check list e acompanhando os processos de treinamento e recrutamento e seleção.

Requisitos:
Desejável experiência com supervisão de varejo;
Ensino superior completo e/ou andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens;

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.