Vaga de Supervisor de Unidades
Hospital São Francisco em Araçatuba - SP

Supervisor de Unidades

Supervisionar a área assistencial e executar as atividades administrativas operacionais e financeiras das unidades e/ou setores envolvidos, realizando as análises críticas, indicadores operacionais / administrativos e financeiros, contribuindo e demonstrando a viabilidade do negócio, monitorando e analisando o desempenho dos centros de custos envolvidos. Monitorar o funcionamento adequado das instalações, providenciando as manutenções quando necessário, mantendo a aparência / limpeza da unidade e em perfeitas condições para o atendimento.
Necessário formação completa em Enfermagem e estar com o Coren ativo.
CNH e disponibilidade para realizar viagens na região.
Experiência anterior na função será um diferencial.
Remuneração (Pretensão Salarial) + Benefícios.

Avaliações da Hospital São Francisco

Meu trabalho

Auxiliar de Farmácia

Cariacica, ES

Prós: É uma empresa tranquilo de trabalhar, todos que entram gostam do serviço e ficam muito tempo, é como se fosse uma família prática mente é isso.

Contras: Sempre tem pontos negativos e aqui não é diferente , algumas coisas que não são do nosso agrado, mas sei que tem lugar pior entao não acho certo reclamar.

Bom local para trabalhar mas necessita melhorias na chefia e salário

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, bom local para trabalhar, aparelhos de última geração, funcionários experientes que podem te ajudar a aprender mais sobre a área

Contras: Presão muito grande nos plantões, baixa remuneração, chefia inexperiente, cobranças desnecessárias, pouco funcionário para o montante de serviços