Vaga de Supervisor de Transportes
Tegma em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor de Transportes

Experiência em:
* Central de Gerenciamento de Transportes (CGT);
* Monitoramento e rastreamento de veículos;
* Programação de entregas e gestão de equipes;
* Tenha atuado com SLA´s de atendimento.
Excel avançado.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Tegma

JTS - Jeito Tegma de Ser

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão horizontal, sociabilidade funcional, cumprimento de compromissos sociais e ambientais, oportunidade de crescimento profissional, oferece benefícios compatíveis com o mercado, inovadora, liberdade para execução de suas atividades, espaço para conhecimento geral da empresa.

Contras: A empresa pressionada pelas constantes crises se adapta a situação de mercado utilizando serviços de consultoria que orienta mudanças estratégicas que na minha visão impacta o seu potencial intelectual.

Conselhos para presidência: Sugiro um job rotation e avalição curricular dos colaboradores a serem desligados, avaliando sempre a possibilidade de reaproveitamento da mão de obra. Melhor acompanhamento da atividade dos colaboradores tradicionais, talvez tenham tendências retrógradas e queiram manter a empresa com status do passado em alguns setores, o que não condiz com a cultura atual da empresa.

Minha experiência com a Tegma

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa muito boa , um ambiente agradável , amei trabalhar lá , me sentia muito bem ! Cuidado com o trabalhador , palestras , campanhas , etc ! Fretado e Van ! Uma empresa maravilhosa não tenho o que reclamar .

Contras: No meu caso , o salário como aprendiz era muito baixo . E no momento eu estava precisando de um salário melhor , de acordo com a fase que eu estava passando .