Vaga de Supervisor de Trade Marketing I

Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação
* B.
Responsabilidades:
Responsável pela negociação, implementação e acompanhamento das ferramentas de Trade Marketing, a partir do contato frequente junto aos clientes, objetivando a geração de demanda e alinhado com as estratégias de Marketing e Trade Categoria;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliando e adequando o investimento perante a demanda, garantindo o retorno sobre o recurso;
Estabelecer as ferramentas de Trade Marketing adequadas a cada cliente, em conjunto com equipe comercial, para o aumento de demanda;
Incluir o processo de pagamento dos investimentos, comprovando a efetividade/ conclusão as ações, para garantir a finalização do processo;
Trabalhar com as informações de mercado da companhia e backoffice, na formação dos planos e acompanhamento das metas (objetivos);
Buscar informações de mercado e concorrentes nos clientes em que atua tendo sempre atualizado as tendências de mercado e formato de atuação de nossos concorrentes;
Suporte à equipe de merchandising quanto aos problemas de execução do plano.

Avaliações da Hypera Pharma

Não ha plano de carreira

Consultor Comercial

Prós: Bons produtos para se trabalhar! Empresa investe no profissional com treinamentos, capacitação para atuar no campo .

Contras: Não a oportunidade de crescimento ! Muito desorganizada quanto a estratégias . Muitas mudanças de lideres com isso o profissional não se desenvolve .

Prazer, hypera Pharma

Promotor de Merchandising

Fortaleza, CE

Prós: Vale refeição de 25 reais o dia, é de segunda-feira a sexta-feira, o salário não atrasa, sempre entra dia 30. Rola uma convenção todos os anos que é muito produtiva.

Contras: Muitas lojas pra fazer no mesmo dia e não tem como vc focar muito nas coisas, lhe exigem muitas coisas e poucos recursos, os prêmios de campanhas é muito baixo para o promotor

Conselhos para presidência: Estimule mais os promotores, são eles que estão na linha de frente todos os dias fazendo o relacionamento com gerentes acontecer e os produtos venderem!