Vaga de Supervisor de Trade Marketing I

Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação
* B.
Responsabilidades:
Responsável pela negociação, implementação e acompanhamento das ferramentas de Trade Marketing, a partir do contato frequente junto aos clientes, objetivando a geração de demanda e alinhado com as estratégias de Marketing e Trade Categoria;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliando e adequando o investimento perante a demanda, garantindo o retorno sobre o recurso;
Estabelecer as ferramentas de Trade Marketing adequadas a cada cliente, em conjunto com equipe comercial, para o aumento de demanda;
Incluir o processo de pagamento dos investimentos, comprovando a efetividade/ conclusão as ações, para garantir a finalização do processo;
Trabalhar com as informações de mercado da companhia e backoffice, na formação dos planos e acompanhamento das metas (objetivos);
Buscar informações de mercado e concorrentes nos clientes em que atua tendo sempre atualizado as tendências de mercado e formato de atuação de nossos concorrentes;
Suporte à equipe de merchandising quanto aos problemas de execução do plano.

Avaliações da Hypera Pharma

Lugar agradável de se trabalhar

Desenvolvedor Web Sênior

Prós: Ambiente agradável, pessoas, possibilidade de projetos novos, abertura para novas ideias, salário condizente com o mercado lá fora, estabilidade,

Contras: Morosidade, burocracia, localização, falta o desenvolvimento de um plano de carreira sólido, alta rotatividade, máquinas com tecnologia ultrapassada

Muito bom

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa corretíssima, e ótima de se trabalhar,ótimo tratamento com seus colaboradores e sempre presente no cotidiano do trabalho em geral, sempre atenta às novas tendências do mercado

Contras: Por ser uma empresa de muito longe, se torna difícil o diálogo entre empregador e empregado, mais no entanto uma boa empresa de trabalhar mais muito longe, assim dificultando o diálogo entre as partes

Conselhos para presidência: Cooperação e trabalho em equipe