Vaga de Supervisor de Trade Marketing I

Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação
* B.
Responsabilidades:
Responsável pela negociação, implementação e acompanhamento das ferramentas de Trade Marketing, a partir do contato frequente junto aos clientes, objetivando a geração de demanda e alinhado com as estratégias de Marketing e Trade Categoria;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliando e adequando o investimento perante a demanda, garantindo o retorno sobre o recurso;
Estabelecer as ferramentas de Trade Marketing adequadas a cada cliente, em conjunto com equipe comercial, para o aumento de demanda;
Incluir o processo de pagamento dos investimentos, comprovando a efetividade/ conclusão as ações, para garantir a finalização do processo;
Trabalhar com as informações de mercado da companhia e backoffice, na formação dos planos e acompanhamento das metas (objetivos);
Buscar informações de mercado e concorrentes nos clientes em que atua tendo sempre atualizado as tendências de mercado e formato de atuação de nossos concorrentes;
Suporte à equipe de merchandising quanto aos problemas de execução do plano.

Avaliações da Hypera Pharma

Só tem nome

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é bem dinâmica, estão sempre procurando novidades, novos projetos e isso faz você aprender bastante. Existe um turn over alto, o que pode ser bom se você cai na graça dos superiores, mas caso contrário, não tenha esperanças porque vão contratar alguém do mercado (amigo indicado do gerente). Produtos conhecidos, tem nome no mercado.

Contras: Clima organizacional pesado, a Hypera elitizou demais seu time, então pessoas que cursaram as melhores faculdades e estudaram fora são as que os RH chama para entrevista (ou se você tem indicação). Por isso existem pessoas estudadas mas sem NENHUMA ou POUCA experiência profissional. Isso gera um clima de superioridade por parte dos gestores e até de alguns analistas. Você vai ter que conviver com isso e engolir muito sapo se não quiser discutir e gerar mal estar...

Conselhos para presidência: Contrate as pessoas por competência, chega de contratar porque é amigo de fulano!

Deveriam melhorar o clima

Supervisor de Trade Marketing

Prós: Pagamento em dia. Bom salário e benefícios. Ferramentas de trabalho dentro do esperado, material abundante. Equipe de campo bastante unida.

Contras: Clima péssimo de trabalho. Gestão que não dá feedback. Vale mais a amizade do que o talento. Não acompanham o pessoal de campo, para ter uma real visão do que acontece

Conselhos para presidência: Sejam mais presente, a meritocracia que apregoam é mentirosa.