Vaga de Supervisor de Trade Marketing I

Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação
* B.
Responsabilidades:
Responsável pela negociação, implementação e acompanhamento das ferramentas de Trade Marketing, a partir do contato frequente junto aos clientes, objetivando a geração de demanda e alinhado com as estratégias de Marketing e Trade Categoria;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliando e adequando o investimento perante a demanda, garantindo o retorno sobre o recurso;
Estabelecer as ferramentas de Trade Marketing adequadas a cada cliente, em conjunto com equipe comercial, para o aumento de demanda;
Incluir o processo de pagamento dos investimentos, comprovando a efetividade/ conclusão as ações, para garantir a finalização do processo;
Trabalhar com as informações de mercado da companhia e backoffice, na formação dos planos e acompanhamento das metas (objetivos);
Buscar informações de mercado e concorrentes nos clientes em que atua tendo sempre atualizado as tendências de mercado e formato de atuação de nossos concorrentes;
Suporte à equipe de merchandising quanto aos problemas de execução do plano.

Avaliações da Hypermarcas

Ok

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Agilidade na tomada de decisão. Possui alta expertise no mercado em em que atua e tem muita predisposição para continuar investindo forte para crescer no longo prazo.

Contras: Falta de processos gera muito retrabalho e desgaste, tirando o funcionário do seu escopo de atuação. Isso pode fazer com que o funcionário tenha um sentimento de que não está fazendo as tarefas para as quais foi contratado.

Muito aprendizado, mas pouco foco no desenvolvimento dos funcionários

Analista de Crédito Sênior

Prós: O fato de ser uma empresa brasileira recente traz uma necessidade de construção e aprimoramento dos processos. Isso cria um enorme espaço para aprendizagem.

Contras: Não há uma política estabelecida de plano de carreira, não há política de RH ou feedback, não há política de treinamentos previstos para os funcionários.