Vaga de Supervisor de Trade Marketing I

Disponibilidade para viagens;
Carteira de Habilitação
* B.
Responsabilidades:
Responsável pela negociação, implementação e acompanhamento das ferramentas de Trade Marketing, a partir do contato frequente junto aos clientes, objetivando a geração de demanda e alinhado com as estratégias de Marketing e Trade Categoria;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente, avaliando e adequando o investimento perante a demanda, garantindo o retorno sobre o recurso;
Estabelecer as ferramentas de Trade Marketing adequadas a cada cliente, em conjunto com equipe comercial, para o aumento de demanda;
Incluir o processo de pagamento dos investimentos, comprovando a efetividade/ conclusão as ações, para garantir a finalização do processo;
Trabalhar com as informações de mercado da companhia e backoffice, na formação dos planos e acompanhamento das metas (objetivos);
Buscar informações de mercado e concorrentes nos clientes em que atua tendo sempre atualizado as tendências de mercado e formato de atuação de nossos concorrentes;
Suporte à equipe de merchandising quanto aos problemas de execução do plano.

Avaliações da Hypermarcas

Empresa tóxica

Agente de Processos e Negócios

Goiânia, GO

Prós: Bom salário, se vc é daqueles que gosta de ficar estagnado e parado no tempo, não estudar e puxar saco vc vai crescer bastante na empresa ao contrário, suma daqui

Contras: Meritocracia somente no papel, gestores tóxicos, empresa não estimula o crescimento através de estudos, somente através da puxação de saco. Péssima qualidade de vida para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Reestruturação de gerências

Uma das piores experiências da minha vida

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Localização, no geral a galera é bacana e o ambiente descontraído, uma variedade de produtos para se trabalhar e uma empresa conhecida no mercado.

Contras: No caso da houve que lá existe vc não pode pensar e nem fazer diferente, se quiser inovar e ajudar o seu colega é rapidamente repreendido pelas coordenadoras que formam um grupo no poder que não dá voz aos demais talentos que lá trabalham, deve-se ter cuidado pois o clube da luluzinha é perigoso!