Vaga de Supervisor de Trade Marketing
Alpargatas em Porto Alegre - RS

Supervisor de Trade Marketing

Este profissional acompanhará a performance dos clientes através de relatórios extraídos do BI, bem como relatórios enviados pelas áreas de Trade e Canais;Através dos resultados desta análise, sugerir projetos nos clientes visando alavancar o market share;
Acompanhar, gerir os promotores terceirizados, com apoio e supervisão de uma agência parceira;
Acompanhar o desempenho das atividades da equipe terceirizada junto aos pontos de vendas, realizando visitas, mantendo contato com os responsáveis pelos departamentos , observando a qualidade de execução nos pontos de venda;
Garantir positivação dos materiais/projetos especiais em loja conforme acordado com clientes, com apoio da equipe de promotores.
Prover área de Trade, Marketing e Vendas com informações de campo (concorrência, problemas de qualidade, visitas dos promotores;
Prover área de Trade com informações (fotos, medidas) para desenvolvimento de projetos customizados nos pdvs dos clientes;
Contatar fornecedores locais para realização de projetos (de menor porte) em clientes;
Formar/manter equipe de promotores competitiva e motivada, capacitando-os, ministrando treinamentos (sobre marca) , desenvolvendo campanhas de incentivo juntamente com agência;
Validar itinerário dos promotores proposto pela agência, analisando faturamento do cliente, procurando racionalizar tempo e custos;
Acompanhar relatórios gerados pela agência: share de gôndola, preços, estoque, Neogrid;
Capacitar lojistas/clientes, ministrando treinamentos sobre atividades que permeiem a marca.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda;
Pacote Office avançado (principalmente Power Point);
vivência na área de Trade Marketing em campo;
residir em Porto Alegre/RS.

Avaliações da Alpargatas

Recomendo, mas não para ficar muito tempo.

Vendedor Comercial Interno

Prós: Trabalha seis horas por dia, equipe bacana, contato direto com pessoas do mundo inteiro, pois muitos turistas frequentam a loja diariamente.

Contras: Não dão valor aos seus empregados, quase não oferecem benefícios, não tem possibilidade de crescimento, a gerência não é boa e trabalha aos domingos.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência e os benefícios.

Operador CDEx-funcionário, saiu em 2018

Campina Grande, PB

Prós: Os prêmios de produção são legais e uma boa soma no salário, alpashop,Bradesco saúde e bom mas não se iluda o plano Flex pode deixa lo na mao, pois não cobre tratamentos caro .

Contras: Empresa muito exigente péssimo setor de trabalho , líderanças e supervisao não dao valor aos bons profissionais que possuem.Alimentaçao e questionável na segunda feira e preparada o almoço de qualquer forma .Eles lhe demitem mesmo que seja multifuncional na empresa não se iluda em ser um bom funcionário pois lá e um ambiente de aparências.

Conselhos para presidência: Tratem os seus bons funcionários melhor, pois os bons se vao e os péssimos profissionais ficam em todo corte que há todo ano na empresa.