Vaga de Supervisor de Trade Marketing
Alpargatas em Porto Alegre - RS

Supervisor de Trade Marketing

Este profissional acompanhará a performance dos clientes através de relatórios extraídos do BI, bem como relatórios enviados pelas áreas de Trade e Canais;Através dos resultados desta análise, sugerir projetos nos clientes visando alavancar o market share;
Acompanhar, gerir os promotores terceirizados, com apoio e supervisão de uma agência parceira;
Acompanhar o desempenho das atividades da equipe terceirizada junto aos pontos de vendas, realizando visitas, mantendo contato com os responsáveis pelos departamentos , observando a qualidade de execução nos pontos de venda;
Garantir positivação dos materiais/projetos especiais em loja conforme acordado com clientes, com apoio da equipe de promotores.
Prover área de Trade, Marketing e Vendas com informações de campo (concorrência, problemas de qualidade, visitas dos promotores;
Prover área de Trade com informações (fotos, medidas) para desenvolvimento de projetos customizados nos pdvs dos clientes;
Contatar fornecedores locais para realização de projetos (de menor porte) em clientes;
Formar/manter equipe de promotores competitiva e motivada, capacitando-os, ministrando treinamentos (sobre marca) , desenvolvendo campanhas de incentivo juntamente com agência;
Validar itinerário dos promotores proposto pela agência, analisando faturamento do cliente, procurando racionalizar tempo e custos;
Acompanhar relatórios gerados pela agência: share de gôndola, preços, estoque, Neogrid;
Capacitar lojistas/clientes, ministrando treinamentos sobre atividades que permeiem a marca.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda;
Pacote Office avançado (principalmente Power Point);
vivência na área de Trade Marketing em campo;
residir em Porto Alegre/RS.

Avaliações da Alpargatas

Podia ser em melhor

Operador de Máquinas

Carpina, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos fácil acecibilidade para chegar no trabalho refeitório bom moro perto do trabalho infraestrutura boa bom. Dia .

Contras: Salário baixo não tem participação nos lucros ambiente muito estressante muita cobrança por parte dos supervisores e líderes não têm plano de saúde.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O bom da empresa é o horário pois é apenas um,não é necessário fazer extras e o plano de saude também é muito bom as rotas também e a porcentagem que a empresa paga de faculdade!!!

Contras: É uma empresa que exige muito do funcionário,físicamente falando pois só que saber de produção e não liga pra o estado de saúde do funcionário!!

Conselhos para presidência: Deixar de tanta cobrança e dar condições de trabalho aos funcionários..