Vaga de Supervisor De Trade Execução

Supervisor De Trade Execução - Rio De Janeiro

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Empresa multinacional no ramo de bebidas procura Supervisor de Execução para agregar seu time
  6. Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão, garantindo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders das lojas, de modo a maximizar os negócios de seus clientes.
  7. Suas principais atribuições são:
  8. Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua região (Fotografia de sucesso) através do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado;
  9. Identificar e desenvolver s de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado;
  10. Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da gestão do estoque mínimo, aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e atuação da equipe de promotores;
  11. Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, visando informar eventuais desvios de preço e atuar nas correções, quando possível;
  12. Assegurar a valorização da marca dos nossos produtos no ponto de venda, através da aplicação correta dos materiais de merchandising e coordenação das atividades promocionais implementadas nos clientes;
  13. Supervisionar e desenvolver a equipe de promotores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução das nossas marcas, garantindo conhecimento técnico e cumprimento das rotinas estabelecidas;
  14. Realizar rotas regulares no mercado em todas as lojas da carteira, visando o acompanhamento da execução através do Coaching ao promotor e da avaliação de loja (FDS);
  15. Acompanhar o resultado das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário.
  16. Garantir que o estoque virtual dos clientes esteja zerado, através do acompanhamento da ferramenta de gestão, evitando ruptura de nossos produtos no PDV.
  17. Análises de sell in e sell out por Rede/Lojas/Rotas ou análises especiais (conforme necessário ou identificado).
  18. Gestão dos ativos da Cia junto ao mercado (Refrigeradores / Racks).
  19. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
  20. Conhecimento das estratégias de execução;
  21. Conhecimento da rotina de trabalho do promotor e supervisor;
  22. Conhecimento das ferramentas de trabalho (Palmtop/Smartphone);
  23. Habilitação de motorista classe B;
  24. Conhecimento básico do pacote Office;
  25. Superior Completo ou em curso em Administração, Marketing e afins;
  26. Inglês Avançado Desejável;
  27. Se você se encaixa nesse perfil e está engajado em fazer parte dessa equipe criativa, dinâmica e inovadora envie seu currículo atualizado!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Trade Execução - Rio De Janeiro
  • Empresa Randstad - Filial Paulista SP

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Falta oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Pagamento de salário e benefícios básicos como (VR+VT) todos pagos em dia e corretamente conforme acordado na contratação. Plano de saúde e odontológico.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Vale refeição com valor defasado. Colegas não tinham união e faltava engajamento por parte da equipe. Gestão inoperante.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar