Vaga de Supervisor De Trade Execução

Supervisor De Trade Execução - Rio De Janeiro

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Empresa multinacional no ramo de bebidas procura Supervisor de Execução para agregar seu time
  6. Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão, garantindo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders das lojas, de modo a maximizar os negócios de seus clientes.
  7. Suas principais atribuições são:
  8. Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua região (Fotografia de sucesso) através do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado;
  9. Identificar e desenvolver s de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado;
  10. Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da gestão do estoque mínimo, aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e atuação da equipe de promotores;
  11. Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, visando informar eventuais desvios de preço e atuar nas correções, quando possível;
  12. Assegurar a valorização da marca dos nossos produtos no ponto de venda, através da aplicação correta dos materiais de merchandising e coordenação das atividades promocionais implementadas nos clientes;
  13. Supervisionar e desenvolver a equipe de promotores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução das nossas marcas, garantindo conhecimento técnico e cumprimento das rotinas estabelecidas;
  14. Realizar rotas regulares no mercado em todas as lojas da carteira, visando o acompanhamento da execução através do Coaching ao promotor e da avaliação de loja (FDS);
  15. Acompanhar o resultado das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário.
  16. Garantir que o estoque virtual dos clientes esteja zerado, através do acompanhamento da ferramenta de gestão, evitando ruptura de nossos produtos no PDV.
  17. Análises de sell in e sell out por Rede/Lojas/Rotas ou análises especiais (conforme necessário ou identificado).
  18. Gestão dos ativos da Cia junto ao mercado (Refrigeradores / Racks).
  19. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
  20. Conhecimento das estratégias de execução;
  21. Conhecimento da rotina de trabalho do promotor e supervisor;
  22. Conhecimento das ferramentas de trabalho (Palmtop/Smartphone);
  23. Habilitação de motorista classe B;
  24. Conhecimento básico do pacote Office;
  25. Superior Completo ou em curso em Administração, Marketing e afins;
  26. Inglês Avançado Desejável;
  27. Se você se encaixa nesse perfil e está engajado em fazer parte dessa equipe criativa, dinâmica e inovadora envie seu currículo atualizado!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Trade Execução - Rio De Janeiro

Brasília, DF

Empresa excelente

Assistente de Recrutamento e Seleção

Campinas, SP

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que de certa forma acaba por motivar a buscar por mais resultados. A empresa se preocupa com os funcionários em diversos sentidos.

Contras: Precisa investir em planos de carreira e valorizar os talentos internos. A empresa está voltando o seu olhar para essa questão mais precisa se focar ainda mais nisso.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.